Coluna Cinema | Revivals Esperados do Cinema

15 de Janeiro de 2021

Entre eles está a comédia Um Príncipe em Nova York II

Créditos: reprodução

Aposto que você tem uma sequência de filmes favoritos que foi lançada há alguns anos e está esperando ansiosamente por uma continuação? Não vale dizer Matrix, escrevi sobre ele num outro momento, nem de Toy Story 4, pois todos achavam que ele acabaria na trilogia. Mas de vários outros clássicos dos anos 80, 90 e até 2000, por que não?

Muitos filmes amados dessas décadas  como Os Goonies, Curtindo a Vida Adoidado e Um Tira da Pesada estão na nossa torcida. Imagina só se fizessem uma continuação para o De Volta para o Futuro? Filas enormes e recorde de bilheteria nos cinemas garantido.

Fiz uma lista abaixo de alguns já em produção e com datas de estreias previstas para esse ano ou no próximo. Confira:

Bad Boys Para Sempre: Os policiais Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas. Ano 2020.

 

 

John Wick 3: Parabellum: Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência. Ano 2019.

 

 

Karate Kid 4: A Nova Aventura: Nas comemorações para os nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, um mestre de karatê (Pat Morita) encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta (Hilary Swank) dela é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar karatê à jovem para que ela possa se recuperar. Ano 1995.

 

 

Top Gun: Maverick: Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial. Ano 2021.

 

 

Um Príncipe em Nova York II: Com a morte de seu pai Akeem (Eddie Murphy) e Semmi (Arsenio Hall) retornam aos Estados Unidos ao lado de seu fiel companheiro, mas dessa vez para conhecer Lavelle, o filho que Akeem nunca soube que tinha. O herdeiro do trono de Zamunda. Ano 2021.

 

 

Curtiu? Me conta qual filme você quer ver uma sequência? Indiana Jones também já está confirmado e em produção com Harrison Ford. Amamos.

Lembrando que os cinemas já estão reabrindo com os lançamentos prometidos em 2020. Em Florianópolis estão funcionando o Cinesystem, Cinemark, CineMulti, CineShow e Paradigma Cinema com o Festival Varilux de cinema francês. Vale a pena conferir, todos reabriram com todas as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta.

Até a semana que vem. 

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas