Coluna Cinema | Novos Filmes dos Streamings

24 de Outubro de 2021

Selecionei alguns que chegaram aos catálogos da Netflix, Prime Vídeo e HBO Max que você não pode deixar de conferir

Já é quase final do ano, as plataformas de streaming já prepararam uma extensa lista de novidades imperdíveis para você aproveitar outubro da melhor forma: maratonando seus filmes favoritos. Selecionei alguns que chegaram aos catálogos da Netflix, Prime Vídeo e HBO Max que você não pode deixar de conferir:

O Culpado: Acompanha o policial Joe Bayler (Jake Gyllenhaal) em um dia tedioso na central de chamadas de emergência 911. Bayler foi punido e rebaixado, por isso vive sempre rabugento. Um dia ele recebe uma chamada inusitada. A princípio uma mulher (Riley Keough) parece estar chamando seu filho, mas na verdade está discretamente reportando seu próprio sequestro. Tentando encaixar cada detalhe vago que ela dá, Bayley precisa colocar a cabeça para funcionar para garantir sua segurança, jogando todas as suas habilidades e intuição, mas a partir que o crime começa a se revelar, mostrando sua verdadeira natureza, o psicológico do policial começa a se enfraquecer, mas precisa se forçar para se reconciliar com demônios do passado.

Ano 2021 - Netflix.

 

 

Exército de Ladrões: invasão da Europa: O caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter (Matthias Schweighöfer), é atraído para a aventura de sua vida quando Gwendoline (Nathalie Emmanuel), uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol numa missão praticamente impossível: arrombar cofres em toda a Europa.

Ano 2021 - Netflix

 

 

Brian Banks: Um Sonho Interrompido: Brian Banks (Aldis Hodge) é um astro de futebol americano vê seu sonho de jogar na NFL ser interrompido ao ser acusado erroneamente por um crime que ele não cometeu. Mesmo com a ausência de provas, Brian é condenado a dez anos de prisão e liberdade condicional. Anos mais tarde, ele tenta retomar sua vida e vai atrás de seus sonhos.

Ano 2018 - Prime Video

 

 

The Manor: Conta a história de Judith Albright (Barbara Hershey), uma idosa que se muda para uma casa de repouso com boas avaliações depois de sofrer um derrame cerebral e ter suas funções limitadas. As coisas ficam estranhas quando Judith passa a ter visões e pesadelos que começam a fazer sentido quando os residentes do local começam a morrer misteriosamente.

Ano 2021 - Prime Video.

 

 

A Verdade: Fabienne Dangeville (Catherine Deneuve) é uma aclamada atriz de cinema. Quando ele publica seu livro de memórias, sua filha, que partiu para os Estados Unidos para fugir da mãe autoritária, retorna com sua família. O encontro das duas logo se transforma em um confronto.

Ano 2019 - HBO Max

 

 

Agora me conta qual seu filme do mês de outubro favorito? 

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, só clicar neste link

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta. 

Até a semana que vem.

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas