Coluna Cinema | Novas séries Netflix e Prime Video

21 de Maio de 2021

Confira algumas das produções que as plataformas estão lançando para lutar pela nossa audiência mês a mês

(Foto: Divulgação/Netflix)

 

As plataformas estão lançando muitos conteúdos para entreter e fidelizar os clientes que possuem cada vez mais opções à disposição. Esse mês elas renovam e abrem espaço para mais novidades ao longo do mês. Com orçamentos enxutos e provocando roteiros alternativos buscam atores novos e consagrados para lutar pela nossa audiência mês a mês lançando novos conteúdos. 

Novas séries da Netflix e Prime Vídeo para você maratonar: 

Cena do Crime: Com um passado de assassinos em série e mortes suspeitas, o Cecil Hotel é conhecido como o hotel mais mortal de Los Angeles. E o último capítulo de sua história sombria envolve o desaparecimento misterioso da estudante universitária Elisa Lam. Ano 2021.

 

 

Quem Matou Sara?: série de televisão mexicana de suspense e mistério criada por José Ignacio Valenzuela e produzida por Perro Azul, lançada para a Netflix em 24 de março de 2021. A série é estrelada por Manolo Cardona como Álex Guzmán, um homem condenado pelo assassinato de sua irmã, um crime que ele não cometeu. Ano 2021.

 

 

Por trás de seus olhos (Behind Her Eyes): acompanha a história de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que acaba se envolvendo com o chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman). O problema? O cara é casado com Adele (Eve Hewson), com quem tem um relacionamento bem conturbado e misterioso. A situação da protagonista começa a ficar ainda mais complicada quando ela conhece Adele e mantém uma amizade secreta entre as duas. Logo, segredos serão revelados e uma grande tragédia está no destino desse trio. Ano 2021.

 

 

Pit Stop: acompanha Kevin Gibson (Kevin James), o chefe de uma equipe de Stock Car que decide se aposentar e passar o cargo para a filha Catherine (Jillian Mueller). Inicialmente, ela tenta modernizar os negócios, recrutando vários millennials e outros jovens experientes em tecnologia. Mas o consagrado Kevin vê com maus olhos as inovações e ideias da filha. Quando Catherine expressa seu desejo de demitir o piloto Jake (Freddie Stroma) e adicionar o talentoso Jessie (Paris Berelc) ao time, Kevin resolve intervir e volta à ativa. Os projetos contrastantes e as diferentes perspectivas criam muito potencial para conflito. Embora todos queiram atingir o mesmo objetivo, o caminho parece estar cheio de armadilhas e obstáculos. Ano 2021.

 

 

Them: A história acompanha Henry (Ashley Thomas) e Lucky Emory (Deborah Ayorinde), um casal afro-americano que, nos anos 50, decide se mudar com sua pequena família da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles. Eles tentam escapar da segregação racial e da discriminação predominantes no sul dos EUA, onde as leis de Jim Crow ainda vigoravam. A nova casa dos Emory está localizada em uma rua arborizada e aparentemente tranquila, mas logo se torna palco de fenômenos sobrenaturais. Ano 2021. 

 

 

Me conta se você já assistiu alguma delas e sua opinião?

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, só clicar neste link.

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta. 

Até semana que vem.

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas