Coluna Cinema | Filmes de Natal - Parte II

25 de Dezembro de 2020

Esqueceram de Mim II: Kevin (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho...

E para continuarmos no clima natalino já que hoje é dia 25, trago indicações de mais filmes de Natal. Confira a lista e assista com a família nesse feriadão.

Esqueceram de Mim II: Kevin (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele. Ano 1992.

Trailer

 

O Príncipe do Natal: O Bebê Real: Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos. Ano 2019.

Trailer

 

O Natal de Cinderela: Kat Decker (Laura Marano), aspirante a cantora, está com a carreira estagnada graças à sua madrasta vaidosa e suas meias-irmãs egocêntricas. Quando menos espera, ela se vê trabalhando como uma duende cantora no feriado de Natal e acaba se apaixonando por Nick (Gregg Sulkin), um rapaz atraente que atua como Papai Noel. Ano 2019.

Trailer 

O Feitiço do Natal: Desencantada com a vida, uma talentosa fotógrafa herda um calendário mágico que parece estar prevendo o futuro e a ajudando a encontrar o amor! Ano 2018.

Trailer

 

O Natal dos Coopers: O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta. Ano 2015.

Trailer

 

 

Me conta nos comentários qual seu filme de Natal favorito?

Gostou das minhas sugestões?

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta.

Um Feliz Natal de muito amor, paz e felicidade para você e sua família. Até a semana que vem. 

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas