Coluna Cinema | Estreias de Outubro

01 de Outubro de 2021

Algumas produções merecem ser vistas no cinema, pelos efeitos de som, visuais e a sensação de estar dentro do filme

Você já parou para pensar que faltam apenas três meses para o ano terminar? E me conta uma coisa: quantas vezes você foi ao cinema esse ano? As mega produções voltaram e alguns filmes muito aguardados como 007 Sem Tempo para Morrer estão na telona para a gente se divertir. Então não fique de fora, vá ao cinema. Algumas produções merecem ser vistas no cinema, pelos efeitos de som, visuais e a sensação de estar dentro do filme. Confira as estreias do mês para você se programar:

Hotel Transilvânia: Transformonstrão: No quarto filme da franquia Hotel Transilvânia, Van Helsing cria uma invenção que transforma humanos em monstros e vice-versa. Assim, Drac e sua turma são transformados em pessoas comuns, enquanto Johnny vira um monstro. Sem seus poderes de vampiro, Drac terá que correr contra o tempo para reverter essa assustadora situação antes que seus novos corpos se tornem permanentes. Ano 2021.

 

 

O Último Duelo: Uma história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager. Ano 2021. 

 

 

Missão Resgate: depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os minerados soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil. Ano 2021. 

 

 

A Mensageira: Uma valente office girl tem sua entrega interrompida quando ela descobre que um dos pacotes que está transportando é uma bomba e está preparada para matar Nick Murch, a única testemunha capaz de depor em Washington DC contra o cruel senhor do crime Ezekiel Mannings. Enquanto a Polícia Britânica e o FBI se unem para deter a máfia e prender os criminosos envolvidos, um mensageiro misteriosamente bem treinado se junta a Nick para garantir que a justiça seja feita. Ano 2021.

 

 

Chernobyl - O Filme: O Filme é sobre as consequências da explosão na usina nuclear de Chernobyl, quando centenas de pessoas sacrificaram suas vidas para limpar o local da catástrofe e para previnir um desastre ainda maior que poderia ter tornado grande parte do continente europeu uma zona inabitável. Ano 2021.

 

 

Outras estreias do mês são: Venom - Tempo de Carnificina, A Família Addams 2: Pé na Estrada, A Princesa da Yakuza, Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, O Homem que Vendeu sua Pele, De Volta à Itália, Curral, Paul Singer - Uma Utopia Militante, Bright: Alma de Samurai, Bia & Jean - Nossa vida é uma comédia, Operation Hyacinth, Fátima – A História de um Milagre, Amarração do Amor, Seus Olhos Dizem, Sob as escadas de Paris, Taís e Taiane, As Passageiras, Stuck Together, Duna, Crocodilos – A Morte Te Espera, Jackass Para Sempre, Ron Bugado, Bala Sem Nome, Espíritos Obscuros, O Ninho, Family Romance, LTDA, Galeria Futuro.

Agora me conta qual filme você está esperando pra assistir? 

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, só clicar neste link

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta. 

Até semana que vem.

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas