Coluna Cinema | Estreias de Maio

14 de Maio de 2021

Cruella e Bela Vingança são alguns dos filmes que estreiam neste mês

Foto: Divulgação/Disney

Com grande felicidade a coluna dessa semana traz as estreias do mês, uma pauta que há tempos não aparecia por aqui. Os cinemas estão reabrindo, com todos os esquemas de segurança possíveis para que possamos acompanhar nossos filmes na telona. É como a ganhadora do OSCAR de melhor atriz, Frances MacDormand disse: nada como assistir os filmes no cinema, é outra experiência. Maio está recheado de estreias aguardadas pelos fãs e já podemos conferir nas telonas.

Godzilla vs Kong: Duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros? Ano 2021.

 

 

 

Music: Zu (Kate Hudson) é uma jovem de espírito livre afastado de sua família que, de repente, se torna a única guardiã de sua meia-irmã, Music (Maddie Ziegler), uma adolescente com autismo cuja ordem mundial foi belamente trabalhada por sua falecida avó. Logo, a vida desafia se é Zu ou Music quem tem uma visão melhor do mundo, e ensina que amar, confiar e poder estar um com o outro é tudo o que uma família precisa para se manter viva. Ano 2021.

 

 

 

Bela Vingança: Nada na vida de Cassie (Carey Mulligan) é o que parece ser. Ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a chance de corrigir os erros do passado. Ano 2020.

 

 

 

Mundo em Caos: Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Tom Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher. Ano 2021.

 

 

 

Mortal Kombat: Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas? Ano 2021.

 

 

Em Guerra com o Vovô: Peter (Oakes Fegley) é forçado a deixar seu quarto quando Ed (Robert De Niro), seu avô, se muda para a casa da família. Insatisfeito em dormir no sótão e determinado a retomar seu espaço, o jovem arma diversas armadilhas para expulsar o avô, no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações. Que comece a guerra! Ano 2021. 

 

 

 

Cruella: Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança. Ano 2021.

 

 

Outras estreias de Maio são: 
Rogai por Nós, Minhas Férias com Patrick, Raia 4, Vingança e Traição, Demon Slayer - Mugen Train: O Filme, O Último Destino, Cine Marrocos, Mangueira em 2 Tempos, Rumo à Hollywood, Mães de Verdade, Os Esquecidos, Libelu - Abaixo a Ditatura, Um Divã na Tunísia, Profile, ESPIRAL – O Legado de Jogos Mortais, Amor, Casamentos e Outros Desastres, Herois do Fogo, A Mão do Demônio, Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta, Além das Montanhas, Infiltrado, Anônimo, Aqueles que me Desejam a Morte,  A Superação de Amber, Totalmente Trocados, Abe, Alvorada, Quem Vai Ficar Com Mário? 
 
Gostou dos filmes? Vai prestigiar os cinemas da sua cidade para acompanhar essas produções? 

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, só clicar nesse link: https://open.spotify.com/episode/7a6RWwO26N8ZC1wBob7KWL?si=n2E3sNtxRhuwmDFJmGIxqA&dl_branch=1 

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta. 
Até a próxima semana.  

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas