Coluna Cinema | Estreias de julho

02 de Julho de 2021

Viúva Negra é Destaque

Julho, mês típico de férias, cinemas a todo vapor funcionando no Brasil e está na hora de estreias emocionantes. São destaques as animações, direcionadas ao público infantil, a sequência de Space Jam tão aguardada pelos admiradores do filme, a continuação de Indiana Jones e o heróico Viúva Negra.

Confira as estreias de Julho nos cinemas:  

Os Croods 2: Uma Nova Era: Em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos. Ano 2021

 

O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família: O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação. Ano 2021. 

Viúva Negra: No novo filme da Marvel Studios, "Viúva Negra", Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores. Ano 2021. 

 

Indiana Jones 5: O aventureiro arqueólogo Indiana Jones viverá mais uma incrível missão inesperada. Ano 2021. 

 

Space Jam: Um Novo Legado: A inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens. Ano 2021. 

 

 

Outras produções que estreiam no mês são:  

Uma Noite de Crime 5 - A fronteira, A Babá: O Chamado das Sombras, Rumo, De Volta à Itália, Meu Fim. Seu Começo, Nas Mãos de Quem me Leva, Reação em Cadeia, Cinderela, Duas Tias Loucas de Férias, A Casa Sombria, Ainbo - A menina da Amazônia, Que Mal Eu Fiz a Deus? 2, A Última Viagem, A Guerra do Amanhã, Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime, Tempo, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, Ema, Abe, Anônimo, Jungle Cruise e Ana. Sem Título.

Agora me conta lá nos comentários do Instagram qual filme você está mais ansioso pra assistir? 

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, só clicar neste link

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta. 

Até a próxima semana.

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas