Coluna Cinema | Estreias de Agosto

06 de Agosto de 2021

Muitas estreias previstas no cinema nacional, entre elas destaque para Piedade

Agosto não é o mês do desgosto, pelo menos não para o cinema. Muitas estreias previstas no cinema nacional entre elas destaco Piedade do diretor Cláudio Assis com Fernanda Montenegro, Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele. Entre os internacionais o polêmico Tempo, nova produção do diretor Manoj Nelliyattu Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido e Fragmentado. O filme não está sendo muito aclamado pela crítica, porém traz um suspense desafiador ao telespectador.

Confira as estreias:

O Esquadrão Suicida: Pensado para ser uma espécie de leve reboot, a sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de  realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics. Ano 2021.

Abe: Abe (Noah Schnapp) é um menino de 12 anos que mora no Brooklyn com a mãe judia e com o pai palestino. Para manter sua família unida apesar das diferenças, o jovem inicia um curso de gastronomia, onde torna-se aprendiz e amigo de Chico (Seu Jorge), um chefe brasileiro. Ano 2021.

Free Guy - Assumindo o Controle: um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. Ano 2021.

Infiltrado: Um misterioso homem conhecido como Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam a questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado. Ano 2021.

 

Tempo: Tempo acompanha uma família durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente. Ano 2021.

Outras produções que estreiam no mês são:

Piedade, Doutor Gama, O Diabo Branco, Mangueira em 2 Tempos, Que Mal Eu Fiz a Deus? 2, O Homem nas Trevas 2, Dois + Dois, O Labirinto, Shadow, Águas Selvagens, Ema, Jogo do Poder, Luana Muniz - Filha da Lua, Cavalo, O Empregado e o Patrão, O Palhaço, Deserto, Uma Noite de Crime 5 - A fronteira, Caminhos da Memória, King Kong em Asunción, Eternos Companheiros, Nunca mais nevará, Chernobyl - O Filme, A Lenda de Candyman, Pedro Coelho 2: O Fugitivo, Enquanto Houver Amor, O Homem que Vendeu sua Pele. 

Agora me conta lá nos comentários do Instagram qual filme você está mais ansioso pra assistir? 

Você pode me acompanhar também no PODCAST CINE GIRLS do Spotify, só clicar aqui.

 

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta. 

 

Até a semana que vem.  

Notícias Relacionadas