Coluna Cinema: Confira as estreias de outubro para a grande tela

27 de Setembro de 2019

Selecionamos as principais estreias do mês de outubro. Confira

Confira algumas das estreias para o mês de outubro nos cinemas, de Coringa, filme super esperado a Projeto Gemini com Will Smith.

Coringa: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Angry Birds 2 - O Filme: Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível em "Angry Birds 2 - O Filme"! Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Courtney e o informático Garry juntam-se assim à equipa formando uma improvável super equipa, com o objetivo de salvar as suas ilhas.

Projeto Gemini: Will Smith é Henry Brogan, um assassino de elite em Projeto Gemini, uma épica história de ação e suspense dirigida pelo premiado diretor Ang Lee. Em uma inovadora história de ação e suspense estrelando Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que de repente se vê perseguido por um misterioso jovem agente que parece prever todos os seus movimentos.

Malévola - Dona do Mal: Dona do Mal, uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014, Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio: 27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro. 

The Lighthouse: Início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Qual o filme que você está ansioso pra assistir? Conte pra gente. Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br

DROPS: 

1. No sábado, dia 28 de setembro, a Fundação Cultural Badesc promove a segunda aula gratuita do curso Esses Professores Incríveis e suas Aulas (in)Úteis. Desta vez o tema será a obra do professor, pintor e fotógrafo Josef Albers.

Serviço: Curso Esses Professores Incríveis e suas Aulas (in)Úteis

Data: segunda aula no dia 28 de setembro – sábado e segue nos dias 19/10 e 16/11

Horário: 14h às 17h

Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro – Florianópolis/SC

Telefone: (48) 3224-8846

Entrada gratuita, vagas disponibilizadas por ondem de chegada em cada dia.

 

2. O Festival de Cinema de Florianópolis vai exibir na 23ª edição 121 filmes entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro. A agenda do Fórum Audiovisual do Mercosul também é extensa, com 60 atividades do Rally Universitário, Encontro de Coprodução, Seminários, Oficinas e muito mais.

Mais informações e a programação completa em  www.famdetodos.com.br  
 

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br