Coluna Cinema | 2019 - O Ano Dos Live Actions E Animações

29 de Março de 2019

As animações e live actions são as grandes estreias da telona e destaque da coluna de hoje

por Jessie Lodi

Sempre fui muito apaixonada por filmes e desenhos da Disney desde que eu era criança, já que nasci para ser princesa e adoro a Cinderela. Brincadeiras à parte, as animações e live actions são as grandes estreias da telona para esse ano e nós vamos voltar a nos sentir crianças no cinema.

Começando pelo Aladdin com um elenco super característico (Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari) o filme conta a história de um jovem humilde que descobre uma lâmpada mágica, com um Gênio (Will Smith) que pode lhe conceder desejos. O pedido dele é para conquistar a moça por quem se apaixonou, mas ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar. O Gênio o ajuda e ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da princesa e a confiança de seu pai. 

Disney's Aladdin Official Trailer - In Theaters May 24!

 

O tão aguardado live action de O Rei Leão onde o destino de um jovem leão é se tornar o rei da selva. Tudo vai bem, até que uma grande tragédia atinge Simba (Donald Glover) e muda sua trajetória para sempre. Após de afastar da família e encontrar novos amigos ele retorna ao seu berço e descobre que tem um desafio pela frente. No elenco ainda estão estrelas como Beyoncé, Chiwetel Ejiofor, James Earl Jones, Seth Rogen, Billy Eichner, Alfre Woodard e John Oliver é dirigido por Jon Favreau.
 

O Rei Leão | Teaser Trailer Legendado

 

O filme Dumbo dirigido pelo aclamado Tim Burton conta a história de  Holt Farrier (Colin Farrell) uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Também perdeu seu antigo posto no circo e agora é o encarregado em tratar de uma elefanta que está prestes a ter um filhote. Quando o pequeno nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, e ele é deixado de lado. A responsabilidade de cuidar do elefantinho passa então para os filhos de Holt quando eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe. No elenco estão  Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton, Eva Green, Alan Arkin, Nico Parker, Finley Robbins e Roshan Seth.

Dumbo Official Trailer

 

Outra animação muito esperada é Toy Story 4 Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody que agora mora na casa de Bonnie apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, construído de um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em sua busca e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões. Tom Hanks, Tim Allen, Tony Hale, Joan Cusack, Laurie Metcalf, Patricia Arquette, Bonnie Hunt, Annie Potts e direção de Josh Cooley. 

Toy Story 4 | Official Trailer

 

Independente de qual estreia chega primeiro no cinema o ano será de muita diversão e nostalgia, já que as animações estão cada vez mais realistas e trazem assuntos muito relevantes com mensagens importantes, muitas vezes direcionadas aos adultos. Também apresentam muitas referências à outras produções do cinema, o que nos leva a buscar e rever nossos filmes preferidos. Eu amo muito e estou na expectativa por todos. Confira as datas de estreia abaixo desses e de outras produções:
Dumbo - 28 de Março
Aladdin - 23 de Maio
Toy Story 4 - 20 de Junho
O Rei Leão - 18 de Julho
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 - 27 de Julho
Playmobil - O Filme - 15 de Agosto
Angry Birds 2 - 16 de Agosto
A Família Adams - 18 de Outubro
Sonic The Hedgehog - 14 de Novembro
Frozen 2 - 27 de Novembro

Me conta seu nível de ansiedade? Qual deles você mais quer assistir? Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br
 

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br