Coluna Carlo Manfroi | A ponte do marketing digital

17 de Janeiro de 2020

Presença digital gratuita
Florianópolis ganhou um novo ponto turístico. A conhecida, e antes obstruída, Ponte Hercílio Luz. Ganhou também milhões de divulgadores. Apenas nos quatro primeiros dias da inauguração, a Ponte recebeu 400 mil pessoas.

 

Produção de conteúdo estratégico
Produtores de conteúdo espontâneo! Gente que chega lá, tira uma foto, faz a selfie e posta nas redes. Um ganho natural para a cidade e o Estado que bate qualquer planejamento ou estratégia de marketing digital desenhado até então.

 

Rede social espontânea
Construída em 1926 como a primeira ligação Ilha-Continente, a Ponte agora liga milhões de pessoas a Florianópolis e Santa Catarina. Muitos serão seduzidos a cruzar presencialmente suas belas placas de metal, fomentando o turismo e gerando negócios. Outros estão atravessando a Ponte pelas redes sociais.

 

Planejamento digital free
De um jeito ou de outro, a Ponte Hercílio Luz nunca esteve tão atual. Novas oportunidades surgirão conectadas por suas fibras óticas e placas de metal. Que ela seja o corredor de boas-vindas para novas ideias, conhecimento e a cidade humana e inteligente que Floripa merece ser. O conhecimento de planejamento digital da Qualé está à disposição para auxiliar nessa construção.

 

PS: tive a oportunidade e o prazer de participar da 1ª Corrida da Ponte Hercílio Luz – Viva a Ponte.
#vivaaponte #pontehercilioluz #marketingdigital #planejamentodigital #digitalplan #qualedigital #free #gratuito #gratis #corrida #runner #maratona

Carlo Manfroi

Notícias Relacionadas