Coluna Ana Lavratti: We Do Wedding Club / Promo Lovers no I Outlet / Criatividade premiada

02 de Fevereiro de 2021

Imersão no Estaleiro Guest House apresenta as tendências em eventos sociais pós-pandemia

Aninha, Junia e Lorena, do Lápis de Noiva, promovem treinamento em Balneário Camboriú

 

INSCRIÇÕES ABERTAS:

 

O clube pioneiro em negócios e network para profissionais de eventos sociais, We Do Wedding Club, vai promover um encontro super-seleto em Santa Catarina. No Estaleiro Guest House, refúgio à beira-mar em Balneário Camboriú, os participantes farão uma imersão nas tendências para eventos pós-pandemia, tendo como anfitriãs as três blogueiras do principal site de casamento do país. Lorena, Junia e Ana Thereza, do Lápis de Noiva, comandam o treinamento no dia 9 de fevereiro, das 14 às 22h, com inscrições já abertas pelo Sympla, neste link aqui. Para usufruir do desconto, como convidado da cerimonialista Bárbara Erig – uma das Embaixadoras do encontro - é só inserir o cupom Souparceirodabarbara.

 

A bailarina Daniela Alves está com inscrições abertas para a imersão "Corpo Infinito - conexões entre Vogue, Sapateado e Dança Contemporânea", com 26 horas de atividades divididas entre encontro presenciais e a distância. A proposta é conduzir ao caminho para mapear o corpo, explorar sua história, os sentidos, o sentir e movimentos, a partir de exercícios que ativam conexões neuronais. O projeto envolve dois artistas convidados: Willian Mario, artista do Vogue, e Lucas Santana, artista do Tap Dance. O encerramento será na Garagem da Dança, no dia 26 de fevereiro.

 

SUSTENTABILIDADE

 

A Escola Dinâmica, que inaugura sua quinta unidade neste mês, foi premiada nos Estados Unidos. Entre os mais de 600 vídeos enviados do Brasil, a produção das alunas sobre a importância da preservação da natureza, explorando problemas listados pela ONU para serem resolvidos até 2030, foi campeã regional da Maratona da Criatividade da Full Sail University, e segunda colocada na classificação geral, na mesma universidade da Flórida.

 

A ação de marketing Um Pix uma Árvore, da Únilos, espera contribuir com 4 mil mudas nativas, a serem plantadas em Florianópolis, São José e em Palhoça em ações de reflorestamento e arborização urbana. Em parceria com as fundações municipais do meio ambiente, será plantada uma árvore para cada cooperado que registrar a chave Pix durante o período da campanha.

 

#MIX DE NEGÓCIOS

 

A partir de quinta-feira, de 4 a 11 de fevereiro, o I Fashion Outlet Santa Catarina vai ampliar seus descontos para até 80%, dentro da campanha Promo Lovers. A promoção envolve um mix de marca cobiçadas, como a Tommy Hilfiger, que oferece 70% em peças selecionadas, a Track & Field, onde o cliente pode escolher peças de moda praia com até 60% de desconto, além de marcas como a Le Lis Blanc e Bobô, à venda na multimarcas Estoque com o valor da etiqueta reduzido em até 80%. O outlet do grupo Iguatemi fica em Tijucas, com funcionamento das 9 às 21h.

 

A assessoria de investimentos para clientes de alta renda e private Alta Vista, reconhecida pela XP pela excelência dos serviços, agora conta com uma unidade em Joinville. Inserida no G20, o grupo dos 20 maiores escritórios da XP, a Alta Vista centraliza sua expertise em produtos financeiros como Fundos Imobiliários, Renda Variável, Renda Fixa, Fundos Multimercados e Internacionais, entre outras operações com inteligência de alocação estratégica.

 

O fenômeno pop Now United contagiou a nova coleção da Malwee Kids, que explora o conceito visual do grupo musical em camisetas e blusas de moletom. Desenvolvida para a faixa-etária dos 10 aos 18 anos, a coleção passeia pelos tons vibrantes de azul bic, pink e verde água, deixando em evidência a logo do grupo que reúne 17 integrantes de diversos países. O Brasil é representado pela cantora Any Gabrielly, de 18 anos.

 

BELEZA À FLOR DA PELE

 

Apresentada durante a LVMH Watch Week 2021, evento do conglomerado de luxo Louis Vuitton, a nova coleção da Bvlgari inclui a repaginação de um ícone da marca: o relógio Serpenti, em ouro e diamantes. Com três novas edições, o Serpenti Spiga reinventa um dos modelos mais duradouros da Bvlgari, com pulseira de voltas que representa o ápice do trabalho artesanal em joalheria. Na Galeria de fotos, a Coluna faz uma prévia do sofisticado padrão matelassê dos relógios.

 

Para os fãs de prata, a Monte Carlo apostou na linha Jolie Fun, com peças em prata 925 com zircônias coloridas. Na campanha estrelada por Ísis Valverde, a marca antecipa os modelos de anéis, brincos, colares e pulseiras que seguem a tendência stacking, para combinar várias joias ao mesmo tempo.

 

Com consolidada atuação no mercado das semi-jóias, a Rommanel está comemorando seus 35 anos com a coleção "Paixão em Transformar". Folheados a ouro 18K, rhodium e rhodium negro, ou criadas em aço, as peças chegam com uma proposta autoral, traduzindo os valores da empresa, de valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Entre os mais de 3 mil modelos Rommanel, as joias folheadas incluem coleções licenciadas, com o aval de celebs como Giovana Antonelli, Ana Hickmann e da dupla Simone & Simaria.

 

Clique nas imagens para acessar o slideshow e ampliar as fotos da Galeria:

 

Para acompanhar as LIVEs do projeto Você Mulher Ainda Melhor, siga @AnaLavratti também no instagram.

 

 

Relógio Serpente Spiga, da Bvlgari
Relógio Serpente Spiga, da Bvlgari

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de 6 livros e 4 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti

Notícias Relacionadas