Coluna Ana Lavratti: As fotos dos beach clubs | Festas com superprodução | Pagode retrô

08 de Janeiro de 2019

Sertanejo na sexta, eletrônico no sábado, pagode no domingo: escolha a sua festa!

15 anos no The Roof: Beatrice Bianchini Migliardi com os pais Eidilamar e Pasquale - foto Rudi Bodanese

#MIX DE FESTAS

 

Na foto com os pais, Eidilamar e Pasquale Migliardi, a bela Beatrice Bianchini Migliardi foi a anfitriã da primeira superfesta de 15 anos de 2019. Em pleno The Roof, debruçada sobre as luzes da Beira-Mar Norte, a “balada” de 5 de janeiro contou com um rol de  atrações meticulosamente eleitas pela produtora Adri Piazza para entreter os convidados: DJ Cyrus Becker, drinques da Kamikase, coreografia de Maria Morena para a aniversariante e o pai brilharem na pista, Cabine Digital e entretenimento extra por conta da Blue Tooth.

 

Quem também vem surpreendendo na produção de festas personalizadas é a arquiteta Andrea Amin Filomeno, que a partir da ideia do cliente, oferece decoração e serviços exclusivos, tornando cada evento único e inesquecível. Entre as recentes produções da Laçarote Atelier de Festas está um aniversário infantil inspirado nas cores e formas de Frida Kahlo, vibrante e inusitado, com detalhes de cactos até mesmo nos docinhos. Quer ver mais? Então abre lá o insta da Dea, no @lacaroteatelierdefestas

 

Também “festeira” profissional, a ponto de ter organizado três festas de Réveillon, dois eventos corporativos e dois rituais românticos para pedidos de casamento neste fim de ano, Roberta Almeida está diversificando sua atuação. Agora, além da Miss Festas, ela comanda a loja virtual @objetos-de-coracao, com uma infinidade de produtos para casa todos em formato ou com estampa de coração. As peças para compor a mesa e para decoração são tão delicadas que a maior parte das compras é efetivada pelo celular mesmo, por quem esbarrou com a “vitrine” no Instagram e simplesmente não resistiu. E atenção românticos de plantão: a ideia é que a partir de março a Objetos de Coração também conte com lojas itinerantes, as popup stores.

 

 

ESCOLHA SEU PROGRAMA:

 

A próxima sexta, dia 11, vai ser sertaneja na Fields. O talento precoce de Gustavo Mioto, que aos seis anos já tocava e aos 10 anos já sabia compor, faz a festa no Sertanejo da Magia.

 

Sábado, dia 12, tem Festival Terraza Nocturna no complexo Music Park. Com 12 horas de festa, o festival eletrônico reúne DJs da Inglaterra, Alemanha, Argentina e Brasil, explorando a batida mais underground do techno, minimal, house e progressive. Além da pista principal e do Inferninho, a festa terá um bar de drinques criados pelos mixologistas da No Class.

 

No domingo, dia 13, tem Fica Comigo no projeto Sunday Live do Café de la Musique. O bloco de pagode retrô promete ferver o beach club com sucessos dos anos 1990 dos grupos Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Raça Negra e Molejo.

 

Prefere um programa mais light? Então anota aí. Toda quinta-feira de janeiro, começando agora, no dia 10, a Fundação Cultural Badesc vai exibir os filmes de maior ibope em 2018. As sessões gratuitas de “Victor ou Vitoria”, “Turista Espacial”, “Quando Vi Você” e “Princesa Mononoke” começam às 19h. Nas salas comerciais, vem dando o que falar – e principalmente o que gargalhar – a comédia brasileira “Minha vida em Marte”, com Mônica Martelli e Paulo Gustavo.

 

Para as famílias que já estão às voltas com o estresse financeiro da compra do material escolar, que tal desanuviar à Beira-Mar?? Vem fazendo o maior sucesso, entre pessoas de todas as idades, os patinetes elétricos verdes, disponíveis em abundância na Beira-Mar Norte, em Jurerê e outros pontos da temporada por meio do aplicativo Grin (que efetiva a cobrança e recarrega as baterias). Detalhe: melhor evitar um local seguro e sem trânsito para circular, já que o equipamento não inclui capacete nem outros recursos de segurança.

 

 

GALERIA DE FOTOS:

 

Na Galeria de Fotos desta terça-feira, em inevitável tributo à efervescência do Verão, tem as fotos da festa Flower Power (de Cassiano de Souza), Sailor Party (de Eduardo Alexandre e Cassiano de Souza) e Tropical Paradise (de Larissa Trentini), todas no Café de la Musique. A festa Be Cool, na Milk, e Friend Ship, no Acqua, também renderam lindos flagras da fotógrafa Larissa Trentini, que bem traduzem o clima chique e cool de Jurerê Internacional. Para ampliar as imagens, clique nas fotos da Galeria.

 

 

Flower Power: Leo Ribeiro e Aline Marquez
Flower Power: Leo Ribeiro e Aline Marquez

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de 3 livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti