Coluna Ana Lavratti: Festa à fantasia | Casa Cor | Arquiteta premiada em Singapura

09 de Outubro de 2019

Hoje tem momentos marcantes da festa à fantasia Magic Islands, que reuniu 10 mil pessoas em Floripa

Osmar Vailatti e Maria Otília: aniversário e casamento em clima de fantasia - fotos Lu JP

Dupla comemoração

 

Hoteleiro em franca expansão e presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a ABIH-SC, Osmar José Vailatti provou que todas as demandas não são páreo para o seu fôlego. O aniversário de 70 anos, com festa à fantasia no hotel a ser inaugurado em 2020 - o Solar Pedra da Ilha, junto ao Beto Carrero World -, ganhou dupla comemoração neste fim de semana: também foi marcado pela celebração do casamento com a noiva “melindrosa”, Maria Otília. Toda a família aderiu ao espírito da festa, com as mais criativas fantasias, tornando tudo ainda mais especial.

 

 

 

DESIGN E DECORAÇÃO:

 

Novo reduto da decoração no bairro Estreito, a LB Decor vai ser apresentada em primeira mão para convidados nesta quarta-feira, e amanhã já abre ao público, com uma seleção de peças modernas, elegantes e também acessíveis. A proposta é oferecer um atendimento personalizado, a partir da compreensão da obra ou do ambiente onde o móvel será inserido.

 

Em cartaz na Casa Cor, no espaço decorado em parceria com Julia Prado e Aline Pires, suas sócias no 3P Studio, a arquiteta Natália Prates precisou se ausentar da mostra por um bom motivo: usufruir da premiação do Concurso Expressão Portinari, com a “Cozinha / Espaço Gourmet” projetada para um loft, que rendeu uma viagem para bem longe daqui, mais precisamente, Singapura, terra de grande beleza e contrastes maiores ainda.

 

A comemoração dos 25 anos da C.A. Guimarães, empresa fundada pelo engenheiro civil Carlos Alberto Guimarães Filho, que faleceu após empreender as obras das principais lojas nos shoppings de Floripa, teve sabor de... Starbucks. As três lojas da rede levam a assinatura de Andrei Guimarães, também engenheiro civil, que agora comanda o negócio da família.  

 

Na complexa agenda da CasaCor, em Florianópolis, onde teve até show de sapateado nesta terça-feira, no Jardim das Lendas, a programação desta quinta-feira segue no Quarto dos Irmãos. As psicólogas educadoras parentais Greice Will e Juliana Baro vão comandar uma conversa sobre “Educação Sustentável: desenvolvimento das habilidades da criança para a vida" no ambiente de Talita Abraham e Tici Tieppo.

 

Na sexta-feira o foco são as mulheres. Um time formado pela terapeuta floral Juliana Wörner, a co-fundadora da Confraria Pretty Woman Adriana David Maria e a psicóloga Katia Medeiros estará no Quarto Entre Fases, a partir das 17h, para uma conversa sobre "O resgate da essência feminina".

 

No dia 18, a anfitriã do coquetel a ser servido no Pátio Milano é a Imbraforte, que expõe seus produtos blindados.

 

 

Galeria de Fotos

 

Honrando o título de maior festa à fantasia do Brasil, a Magic Island, no Stage Music Park, durou nada menos do que 12 horas. A multidão ricamente caracterizada se distribuiu entre as pistas Via Láctea, Origem Extraterrestre, Terraza e Meteoro by Rolo, ao som de uma variedade de batidas eletrônicas, contemplando o espírito da festa que teve como tema “Viagem ao espaço”. Nas fotos, de Angelo Santos, Darline Santos e Adriel Douglas, a gente dá uma espiada na turma mais criativa, entre os 10 mil convidados que viraram a noite “em órbita”.

 

 

Magic Island
Fabricio Medeiros e Jorge Jr

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de 3 livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti