Coluna Ana Lavratti: Escolha a sua LIVE / Conexão / Otimismo / Workshop sistêmico

22 de Abril de 2020

Catarinense segue para a próxima fase do reality show Que Seja Doce, do canal GNT

Tainá Chiarello Ficagna, aluna da Faculdade SENAC Concórdia, no canal GNT

 

Doce vitória

 

Em meio à tanta notícia salgada, esta é realmente doce. A estudante de Gastronomia da Faculdade Senac Concórdia, Tainá Chiarello Ficagna, passou para a próxima fase do reality show “Que Seja Doce”, do canal GNT. Tainá, de 22 anos, competiu em duplas, contando com o suporte de Mariane Bonura, e provou diante das câmeras a desenvoltura que já demonstra no mercado de trabalho, preparando bolos de aniversário, brownie e cookie por meio do seu próprio negócio, a Pingos Doces.

 

 

Escolha a sua LIVE:

 

Hoje à noite tem LIVE com Suzete Floriani, que trabalha com Reiki, astrologia e Ho’oponopono, alusiva ao Dia Mundial da Criatividade. A partir das 19h30min, com inscrições gratuitas neste link aqui, ela fala sobre “Conexão superior”, uma metodologia terapêutica integrativa que convida ao autodesenvolvimento, à evolução consciente e solução de problemas.

 

A médica pediatra e psicóloga Catarina Costa Marques, que ao longo da #Quarentena vem oferecendo uma Mentoria online para mães e pais de adolescentes, comanda uma LIVE hoje à noite justamente sobre Adolescência. É nesta quarta, a partir das 21h, no Instagram @catairnamarquesadolescencia.

 

Está no ar a maior LIVE de carreiras, com grandes nomes compartilhando as suas opiniões e experiências em 24 horas de transmissão ao vivo. No Youtube CanalCiaDeTalentos, nos dias 22 e 23 de abril, tem participação do técnico Bernardinho, da jornalista Ana Paula Padrão, da empresária Luiza Trajano, do publicitário Nizan Guanaes, entre muitos outros CEOs convidados.  

 

Na sequência, é a vez de Luiza Trajano, como presidente do grupo Mulheres do Brasil, receber o mentor Oscar Motomura, na primeira Reunião Geral do grupo em 2020. A transmissão, nesta quinta, dia 23, a partir das 16, é pelo Youtube do Mulheres do Brasil.

 

Também nesta quinta, Henrique Barcellos e Fabio Amaral, consultores e mentores empresariais, falam sobre “Otimismo e Otimização” em tempos de Coronavírus. As inscrições para organizar a conversa organizada pelo movimento Otimisze-se, dia 23 às 20h, estão abertas neste link aqui.

 

Doreni Caramori Jr, que entre 2005 e 2007 presidiu a Confederação Nacional de Jovens Empresários, é o convidado da LIVE do Conaje no dia 27 de abril. A partir das 17h, pelo Youtube ConajeOficial, Doreni conversa sobre “Associativismo de A a Z” com o atual presidente do Conaje, Marcelo Masso Quelho Filho.

 

 

No dia 1º de maio, Paula Cassanho Vaz promove um workshop com três horas de duração direcionado a quem deseja tomar as rédeas da sua vida, superando aquela sensação de que é vítima das circunstâncias. Com nome emblemático, “Eu sou a ovelha negra da família”, o workshop conduz a uma jornada de autoconhecimento, superando as culpas e a repetição de padrões de dor e escassez.  Com larga experiência em Transformação sistêmica sem fronteiras, Paula promete um encontro libertador, capaz de acionar os fontes de força para prosperar, e as inscrições estão abertas neste link aqui.

 

A plataforma Resolve Sim está disponibilizando conteúdos gratuitos para os alunos da rede pública durante este período de Isolamento Social. Produzido pela Eleva Educação, o material é direcionado à preparação para o Enem e o Vestibular, e inclui 48 aulas completas.

 

Siga @analavratti também no Instagram

 

 

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de cinco livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti

Notícias Relacionadas