Coluna Ana Lavratti: Elegância no Píer 54 / Festas de longa duração / Congresso Holístico

22 de Maio de 2019

Coluna desta quarta chega em clima de festa, com os bons programas deste Outono em Floripa

Henrique Fernandes, Cacau Menezes, e o casal Marisol e Paulo Tonietto no Art's - foto Marco Cezar

 

EM CLIMA DE FESTA:

 

Quem frequenta os redutos mais descolados de Nova York pôde se sentir em casa na festa Studio 54, quando o Art’s reuniu mulheres sensualíssimas em uma noite de pista lotada. Na foto, os DJs Cacau Menezes e Henrique Fernandes com o casal Marisol e Paulo Tonietto, traduzindo em sorrisos a vibração de uma noite para ver e ser visto.

 

De 30 de maio a 2 de junho tem Celebrate Weekend, com quatro dias de festas nas casas do grupo Novo Brasil. A “maratona” começa na quinta-feira, com o hip hop da Pynk no Art’s. Na sexta, dia 31, tem festa Rolo, na Milk. No sábado a noite é de funk no P12, com o show Bagunça Boa seguido por Special Night no Donna. E no domingo a saideira é eletrônica, com Vintage Culture no Acqua Plage, lembrando que o Ingresso Rápido tem “passaporte” pra facilitar o acesso.

 

E tem mais fim de semana prolongado por aí. A edição 2019 do já tradicional Winter Play do grupo All será de 20 a 23 de junho, com Gabriel, o Pensador, Júnior Lima, Rogério Flausino e Banda Eva se revezando entre o Cafe de la Musique, Posh Club, complexo Music Park e o Terraza em Jurerê Internacional. Completam o elenco do weekend prolongado, que oferece até mesmo traslado hotel-festas, os DJs Grant Nelson, KVSH, Make U Sweat e JetLag.

 

No Green Valley, começou a contagem regressiva!! Falta um mês para a quarta edição da festa “Só Track Boa”, que aporta no dia 22 de junho no club n. 1 do mundo com grandes nomes da música eletrônica. Entre os DJs já confirmados tem Chris Lake, Luciano Ferreira, Dubdogz, Victor Lou, Bruno Furlan b2b DJ Glen, RDT e Aninha.

 

No Centro cada vez mais efervescente de Floripa, o bar Blues Velvet recebe neste sábado a festa Atomic em noite de gala, afinal o label completa um ano de “discoteca escaldante” com um público sexy e extravagante curtindo os greatest hits dos anos 70, 80 e 90.

 

Nesta quinta, também no Centro, o Taliesyn recebe a cantora Renata Swoboda, artista manezinha que venceu a batalha de Luau MTV no ano 2010 e que desde então vem “ilustrando” todos as suas composições com videoclipe, neste caso, com formato inusitado e criativo, no formato Stories do Instagram. O vídeo “Sexta Feira!” será lançado com participação do músico Elias Blacklas.

 

 

Compartilhando experiências:

 

O B-Leven Spa promove no dia 15 de junho um workshop permeando temas como biofísica, com Klebert Malheiros, iôga, com Ana Claudia, e nutrologia, com o médico André Manoel. Realizado no Multi Open Shopping, o encontro se propõe a compartilhar uma visão biofísica sobre a dor, o envelhecimento, com técnicas para a redução da gordura e o aumento da massa muscular.

 

Também em junho, a Condor Blanco traz para Florianópolis mais uma edição do Congresso Holístico, com 15 palestrantes conduzindo uma imersão de três dias no Oceania Park Hotel & Convention. De 21 a 23 de junho, Sol Deva Nita, Drupon Lama Dorje, Roberto Crema, Lamty Solkin, Vikrant Sentis, Arthur Shinyashiki, Camila Achutti, Mauro Press Maksuri, entre outros, apresentam soluções holísticas para a prosperidade, felicidade, consciência e liberdade, focados no tema “Reinvente-se”.

 

Entre as atrações da programação de aniversário da Biblioteca Pública de Santa Catarina, duas atividades ultrapassam o aspecto cultural, No dia 27 de maio a ex-jogadora de vôlei, Rosamaria Montibeller, que chegou a integrar a Seleção brasileira campeã mundial sub-23, fala sobre superação e perseverança. E no dia 29 a Biblioteca recebe Roberto B. Vaz – que esteve recentemente no programa Encontro com Fátima Bernardes – e que se dedica à disseminação da sustentabilidade com a construção de barcos de papel em tamanho real, portanto, navegáveis.

 

Galeria de fotos:

 

Coluna desta quarta-feira encerra com fotos exclusivas do aniversário que reuniu no Píer 54 as senhoras mais elegantes da sociedade catarinense. Recebidas por Arlene Mansur, amigas como Linda Koerich e Maria Angélica Colombo – que transitam com a máxima desenvoltura dos eventos sociais às obras sociais – desfrutaram de um sofisticado chá da tarde nesta terça-feira, à sombra da sempre majestosa ponte Hercílio Luz. A profusão de perfumes do “clube da Luluzinha” somente foi quebrada pelas surpresas masculinas: Guilherme Botelho interpretando no violão e na inconfundível voz de barítono “Como é grande o meu amor por você” e o senador Cacildo Maldaner, que trouxe seu carinho em forma de discurso. Nas fotos eu mostro algumas convidadas da sempre acolhedora Arlene Mansur e o cuidado de Rosane Saraiva Pizzanelli em cada detalhe do seu Píer 54, das pratarias das ilhas de doces e salgados à decoração com hortênsias azuis e flores naturais.

 

Clique nas fotos para acionar o slideshow e ampliar as imagens da Galeria.

 

Siga #AnaLavratti também no instagram @AnaLavratti

 

 

 

Rosane Saraiva Pizzanelli: o talento por trás do Píer 54
Rosane Saraiva Pizzanelli: o talento por trás do Píer 54

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de 3 livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti