Coluna Ana Lavratti: Confraria Feminina do Champanhe / Luxo e ação social

13 de Outubro de 2017

Entrevista com Cristina Colella e Ila Duwe: exclusiva para o AA

A duas semanas da Festa de Fim de Ano da Confraria Feminina do Champanhe de Florianópolis, eu trago uma entrevista em vídeo com a presidente da CFCF, Ila Duwe, e com a 2ª Secretária e pioneira entre as confreiras, Cristina Colella.

 

Em plena Alameda Casa Rosa, onde será a festa tradicionalmente emoldurada por total sofisticação – na decoração, no cardápio e no dresscode dos convidados – elas contam como funciona a Confraria, apresentam o projeto social de Reconstrução da Mamas em Mulheres Mastectomizadas, e inspiram os interessados a adquirirem logo os seus convites, já que o jantar de luxo é aberto a convidados e, como exceção na rotina da Confraria Feminina, será extensivo ao público masculino.

 

O projeto de reconstrução de mamas é liderado pelo cirurgião plástico Raidel Deucher, com adesão de dezenas de voluntários, e o contato da presidente da Confraria para mais informações é o (48) 99980-2444.

 

 

Como além do traje social, desta vez o figurino também sugere o uso de “fascinator”, acessório para cabelo que faz qualquer mulher se sentir uma princesa, adianto aqui dois fornecedores em Florianópolis.

 

 

A designer Jusi Andrett será a anfitriã deste domingo, na própria Alameda Casa Rosa, quando lança a coleção de acessórios Rainha Vitória, com casquetes, fascinators e coroas românticos ornados com metais e pedras preciosas. Especialista em Millinery, que é a arte de confeccionar chapéus e ornamentos para a cabeça, Jusi recebe convidados a partir das 16h com desfile seguido por festa.

 

 

No ateliê de alta costura Mary Kuhn, que apresento na Galeria de Fotos, a festa começa mais cedo, já que percorrer o ateliê por si só já é uma experiência de luxo. No casarão de esquina, no bairro Estreito, a cliente dispõe de confecção de vestidos e fascinators sob medida, aluguel de trajes, venda de calçados e semijóias, aluguel de acessórios, salão de beleza, Dia de Noiva e completo menu no spa. Consolidada no segmento da alta costura, Mary Kuhn agora conta também com o conceituado estilista Cabral Júnior em sua equipe de atendimento, e os horários podem ser agendados pelo fone: (48) 3223-4254.

 

Clique nas fotos do ateliê Mary Kuhn para acionar o slideshow e ampliar as imagens da Galeria:

Mary Kuhn: alta costura, acessórios, centro de beleza e spa

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de cinco livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti

Notícias Relacionadas