Coluna Ana Lavratti: Celebrare il nuovo - As fotos do Réveillon e os programas de Verão

02 de Janeiro de 2020

Novidade da temporada: Grupo Novo Brasil aposta em carros e vans para o transfer dos convidados

Resort Il Campanario: banda ao ar livre e show de fogos de artifício

 

A afinada equipe do resort Il Campanario “deu plantão” no local de trabalho em pleno Ano Novo... Mas por um bom motivo: usufruir das mordomias que atraíram cerca de 500 hóspedes e convidados para o Réveillon 2020 às margens da piscina. Com temática “Celebrare il nuovo”, a concorrida Virada reprisou as atrações de maior sucesso nas edições anteriores – como o buffet do chef Rafael Campagnolo, open bar com rótulos premium, queima de fogos exclusiva e um palco ao ar livre –, proporcionando uma experiência única de alegria e conforto. Consolidando o status de reduto das famílias, teve também performances de mágica e festinha sob medida para as crianças. As fotos a gente mostra na Galeria, no pé da página.

 

Facilitando a vida de quem honra a Lei Seca, Grupo Novo Brasil está disponibilizando carros e vans para fazerem o transfer entre as suas casas no Centro e em Jurerê Internacional. Os horários são diferenciados, mas no Acqua, Ammo Beach e Donna, por exemplo, a conveniência já vale a partir das 10 da manhã. Conforme a demanda, os seis carros e duas vans também farão o transporte de convidados de suas residências e hotéis, em Jurerë, para o P12, Donna, Acqua, Ammo Beach, Milk e o Art's.

 

Amanhã, aliás, tem Baile do Dennis no P12, com Nego do Borel e Kekel. O nome da festa que percorre o país vem do Dennis DJ, legítima “fábrica de hits” que mescla o ritmo do funk com batidas eletrônicas.

 

Essa é pra já colocar no orçamento de 2020. A diva pop Bonnie Tyler, que conquistou o mundo nos anos 80 cantando “Total eclipse of the heart”, continua em cena. A turnê em comemoração aos 50 anos de carreira aporta no Brasil no mês de maio, com escala na Arena Petry no dia 16 de maio. E quem acha que só tem antiguidades no repertório da cantora se engana, pois Bonnie está lançando o álbum “Between the Earth and the stars”.

 

No Sul da Ilha, nesta sexta tem Luau Místico, com a banda Congah criando uma brasilidade única à base de reggae, pop e soul. O endereço da festa, no fim de tarde de 3 de janeiro, é o Multi Open Shopping, onde a Congah esteve na inauguração, há quase dois anos.

 

Na Praia Mole, enquanto isso, a novidade é o mix de atividades do Hotel Selina, onde o wellness center não se limita aos hóspedes. A programação oferecida pelo Espaço Intuição Ativa contempla reiki, funcional, pilates, yoga, respiração, quiropraxia e meditação de segunda-feira a sábado, a partir das 8h.

 

E no Centro todos os caminhos levam à “dama de ferro”. Desde que foi aberta, na saideira do ano, a Ponte Hercílio Luz virou ponto de encontro de turistas, moradores, atletas de bike e aventureiros de bungee jump que agora podem se debruçar sobre a cidade de um novo ângulo, contemplando Ilha e Continente do meio do mar. Pra quem ainda não foi, é daqueles programas pra provar e repetir.

 

Siga @analavratti também no Instagram

 

Clique nas fotos de José Somensi para acionar o slideshow e ampliar as imagens do Ano Novo no Il Campanario.

 

 

Resort Il Campanario
O anfitrião, Péricles Druck

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de cinco livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti

Notícias Relacionadas