CLIMA DE NATAL:
No Floripa Shopping, a decoração de Natal explora o tema “Casa da Árvore” com interação segura com o Papai Noel. É que além da máscara transparente, o bom velhinho ainda contribui com a segurança mantendo a distância por meio de um painel de acrílico. O mesmo cuidado vale para as duendes que o acompanham.
Até domingo, dia 29, o i Fashion Outlet, shopping que o grupo Iguatemi mantém em Tijucas, está ampliando o percentual de descontos. Dentro da campanha Black Friday I Feel Love, mais de 100 marcas nacionais vão oferecer descontos de até 80% sobre os preços regulares de grifes como Lacoste, Tommy Hilfiger, Aeropostale, Diesel e Arezzo. O atendimento é das 9 às 21h.
O Continente Shopping apostou em atrações da Disney com um toque de tecnologia, a fim de envolver crianças e adultos na Mágica Digital de Natal. Os clientes que baixarem o aplicativo Disney Scan poderão participar de uma experiência virtual, interagindo com os personagens da Disney em realidade aumentada, onde poderão tirar até selfies com seus e se divertir com ações em 3D.
No Fort Atacadista, a campanha de Natal concilia ofertas e ação social. As doações de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene, dentro da campanha “Chega junto para doar”, serão encaminhadas para entidades filantrópicas em todos os municípios onde a rede está presente.
No Shopping Iguatemi, a tradicional Árvore dos Sonhos ampliou sua abordagem. Além de adotar as cartinhas escritas por crianças e idosos atendidos pelas ONGs Serte, Lar Recanto do Carinho e Casa Lar Luz do Caminho, o cliente também pode contribuir com moradores de rua. A Rede com a Rua fará o encaminhamento de chinelo, shampoo, condicionador, escova, creme dental, aparelho de barbear e absorvente para pessoas em situação de rua.
PELA INTERNET:
No primeiro mês de viagem, a fotógrafa Andrea Schaefer e o publicitário Alex Stein – que compõem com a cadelinha Lina o trio de Lunáticos pelo Mundo – já cruzaram os estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e o Distrito Federal, com a previsão de conhecer ainda mais negócios relacionados ao turismo sustentável. Entre as escalas da viagem que vai durar quatro meses estão Jalapão, Lençóis Maranhenses, Praia dos Carneiros, Ouro Preto, o Cânion do Rio São Francisco e vários hotéis e atrações com pegada sustentável. Para acompanhar a aventura, os relatos são diários pelos canais no Instagram e Youtube @lunaticospelomundo.
O Instituto Maratona Cultural, dentro do projeto Museus Virtuais, visita neste sábado o Museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia, e a história da imperatriz Catarina II. São mais de 300 salas e 3 milhões de objetos explorados em vídeo pelo arte-educador Claudio Toscan. A transmissão começa às 15h pelo Instagram @institutomaratonacultural e pelo canal no Youtube.com/maratonacultural.
A startup IHit, de Itajaí, oferece hoje à noite um workshop sobre técnicas de vendas on-line. Com transmissão gratuita a partir das 20h, neste link aqui, a ação marca o pré-lançamento do Hitmaker, e aborda do DNA do encantamento e do empreendedorismo até a nova ferramenta desenvolvida pela startup.
O Summit Êxito de Empreendedorismo segue até domingo, dia 29, com cerca de 135 conferencistas envolvidos em mais de 60 horas de transmissão ao vivo. Com o tema “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”, reúne desde estrelas como Wesley Safadão, Roberto Shinyashiki e o executivo da Disney Dan Cockerell, até especialistas em diferentes segmentos. De Santa Catarina, Guto Galamba integrou o elenco, com uma palestra no dia 25.
#MIX:
Além de se adaptar plenamente à pandemia, utilizando pincéis descartáveis nas sessões de manicure, a Chiketá também ampliou a sua atuação. Em novo endereço, no burburinho do bairro Santa Mônica, agora é Lamori Estética e Esmalteria, com mais conforto, novos tratamentos e um Nail Bar. Entre as promoções de Black Week, a Sandramara Vieira preparou alongamento de unhas com fibra de vidro, alongamento de cílios fio a fio e limpeza de pele com peeling de cristal. Os preços especiais valem até segunda, dia 30.
A Uniavan recebeu da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) o título de “Instituição Socialmente Responsável”, por conta das ações de enfrentamento ao coronavírus e dos serviços que oferece à comunidade, como atendimento odontológico, acompanhamento psicológico e assessoramento jurídico.
Jailson Navarro, CEO da Oi Digital, expandiu a rede de Diagnóstico e Soluções Digitais em Odontologia para Santa Catarina a partir de Balneário Camboriú. Com plantão 24 horas, a clínica oferece produtos e serviços de diagnóstico, planejamento virtual, impressão 3D e fresagem, e a visualização dos exames 3D com realidade aumentada.
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes