Business Transformation: gestão de pessoas no mundo digital

20 de Outubro de 2015

Já está claro que todos precisamos de atitudes que transformem nossos negócios, não apenas pelo momento do mercado, mas por fazermos parte de uma era digital, na qual as mudanças são necessárias para a vitalidade e expansão comercial

Já está claro que todos precisamos de atitudes que transformem nossos negócios, não apenas pelo momento do mercado, mas por fazermos parte de uma era digital, na qual as mudanças são necessárias para a vitalidade e expansão comercial.

Nesse contexto o entendimento do capital humano é o principal desafio dos executivos, pois são as pessoas que fazem a organização e representam os interesses do negócio. E na era do protagonismo, questões sobre o impacto das tecnologias nas organizações, como ela afeta as relações com os colaboradores, atração, capacitação e retenção de talentos, devem ser discutidas.

No Business Transformation Summit Brazil, que aconteceu nos dias 7 e 8 de outubro em São Paulo, juntamente com outros líderes, discutir as pessoas, suas performances e como gerir o capital humano por meio de soluções digitais.

Estabelecer um grupo de pessoas com capacidade de liderança é chave na transformação do negócio e, para isso, as ferramentas digitais entram como parceiras capacitando, aumentando o engajamento e permitindo um desenvolvimento sustentável.

DOT