Ana Lavratti Entrevista Amélia Bellé, do Soul's Beauty e showroom Keune

02 de Março de 2018

Projeto Beleza Fraterna: mais de R$ 70 mil para entidades assistenciais

Graduada em Administração de Empresas, casada com Cristiano Bellé, mãe de duas meninas, Amélia Pinheiro Bellé vem se consagrando no universo da beleza como uma das empresárias mais bem sucedidas da Região Sul. É ao mesmo tempo proprietária e gestora do Soul’s Beauty, completo e sofisticado centro de estética em frente à Casa do Barão, e representante da Keune em Santa Catarina, marca de cosméticos criada há quase 100 anos na Holanda e referência mundial em tratamentos capilares.

 

Para fazer jus à qualidade e ao status da Keune do Brasil, Amélia comanda dois showrooms: no salão Soul’s Beauty e na requintada sede com 1.100 m² na Beira-Mar Continental, onde centraliza as vendas, os treinamentos e seu projeto social Beleza Fraterna que distribuiu cerca de R$ 70 mil para entidades assistenciais em apenas dois anos.

 

Não à toa, esta self-made-woman que abriu seu primeiro salão aos 21 anos, improvisando as instalações com um dinheiro que conseguiu emprestado, é nossa entrevistada nesta contagem regressiva para o Dia da Mulher. Porque ouvir esta pequena grande mulher é sempre uma injeção de inspiração em todas nós.

 

 

Leia a programação completa do Mês da Mulher em Santa Catarina neste link aqui:

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de cinco livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti

Notícias Relacionadas