TITANIUM LIONS, Prêmio máximo da propaganda em Cannes vai para a Ogilvy Brasil

22 de Junho de 2013

A campanha “Retratos da Real Beleza”, criada pela Ogilvy Brasil para a Dove recebeu neste sábado o prêmio

A campanha “Retratos da Real Beleza”, criada pela Ogilvy Brasil para a Dove recebeu neste sábado o prêmio máximo da propaganda em Cannes: Titanium Grand Grand Prix, o melhor do melhor, segundo Dan Wieden, presidente do júri.

De acordo com os jurados, não há uma racional explicação para premiar uma campanha nesta categoria. Não há uma caixinha de opções para assinalar quem merece ou não ser premiado. É algo que simplesmente acontece.

A campanha Retratos da Real Beleza foi premiada como o melhor trabalho em Cannes através de diferentes disciplinas e que transmite um sentimento de humanidade e realidade. É uma campanha que funciona tão bem como viral, mídia impressa ou filme.

Dan Wieden, da Wieden + Kennedy e Guilherme da Luz Dan Wieden, da Wieden + Kennedy e Guilherme da Luz

Dan Wieden, da Wieden + Kennedy que criou o tag “Just do It” para a Nike e outras memoráveis campanhas.

P1030834 Conferência de Imprensa com os Jurados

Veja as campanhas premiadas

REAL BEAUTY SKETCHESUNILEVERDOVE MASTERBRANDOGILVY BRASIL São PauloBRAZILTitanium Grand Prix & Integrated Gold
DUMB WAYS TO DIEMETRO TRAINSMETRO TRAINSMcCANN MELBOURNEAUSTRALIAIntegrated Grand Prix
FIND YOUR GREATNESSNIKECLOTHING, FOOTWEAR & ACCESSORIESNIKE COMMS TEAM PortlandUSATitanium Lion & Integrated Silver
PROUD SPONSOR OF MOMSPROCTER & GAMBLEP&G CORPORATE BRANDWIEDEN+KENNEDY PortlandUSAGold Lion
BRIDGE OF LIFESAMSUNG LIFE INSURANCESAMSUNG LIFE INSURANCECHEIL WORLDWIDE SeoulSOUTH KOREATitanium Lion
THE CHALLENGE LABPRUDENTIALPRUDENTIAL FINANCIALDROGA5 New YorkUSATitanium Lion
10 METERS APARTGOVERNMENT OF REPUBLIC OF MACEDONIADAY FOR MUTUAL PRAYERY&R NEW MOMENT NEW IDEAS COMPANY SkopjeMACEDONIATitanium Lion
SUSAN GLENNUNILEVERAXEBBH NEW YORKUSASilver  Lion
PARDON MEGREY POUPONGREY POUPONCP+B BoulderUSABronze Lion
A LONG DAY OF CHILDHOODUNILEVERRAGUBARTON F. GRAF 9000 New YorkUSABronze Lion
SOCIAL SMOKING CAMPAIGNMINISTRY OF HEALTH AND LONG-TERM CAREANTI-SOCIAL SMOKINGBBDO TORONTOCANADABronze Lion
THE CANDIDATEHEINEKEN INTERNATIONALHEINEKENPUBLICIS ITALY MilanITALYBronze Lion
TEAM SPIRITESPNESPNWIEDEN+KENNEDY New YorkUSABronze Lion

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.

gruporbsmediaeffectstutano.ccFliperama