Seguro Funerário de Amsterdam leva o Grand Prix de Media Lions

19 de Junho de 2013

As palavras mais belas são muitas vezes ditas quando alguém morre. Quepena. Então, porque esperar até que s

Screen Shot 2013-06-19 at 10.42As palavras mais belas são muitas vezes ditas quando alguém morre. Que pena... Então, porque esperar até que seja tarde demais?

"Diga algo fantástico ainda hoje"
Com este mote, uma campanha sensacional para o Seguro Funerário Dela criada pela agência Ogilvy Amsterdam e que recebeu o Grand Prix de Mídia Lions.

 

Assista aqui o vídeo de apresentação do case:

Why wait until it's too late? Say something wonderful today. from Colin Tossijn on Vimeo.

 Conheça os prêmios do Brasil:

Ogilvy

Leão de Ouro - "Retratos da Beleza Real" – Dove (em 3 subcategorias)

Africa

Leão de Prata - "Missing Children" - Mães da Sé

Giovanni+DraftFcb

Leão de Prata - "Anúncio que carrega Celular - Nivea

JWT

Leão de Bronze - "Amplificador" - Coca-Cola

Loducca 

Leão de Bronze - "A Loja Vazia" - Shopping Villa Lobos

Talent

Leão de Bronze - "O anúncio mais leve de todos os tempos" - Mizuno

Binder

Leão de Bronze – “Tiny Hole”- Hemorio

gruporbsmediaeffectstutano.ccFliperama

 

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.