Publicis Brasil conquista Leão de Bronze no Cannes Lions 2013

19 de Junho de 2013

Com a campanha “Pais Feios, Filhos Lindos” para o Mixer Deluxe, de Arno,a Publicis Brasil ganhou o Leão de B

pais feios
Com a campanha “Pais Feios, Filhos Lindos” para o Mixer Deluxe, de Arno, a Publicis Brasil ganhou o Leão de Bronze no Cannes Lions 2013. O prêmio foi conquistado na categoria Outdoor.A direção de criação é assinada por Hugo Rodrigues e Leo Macias. A direção de arte é de Alessandro Cassulino e Rodrigo Panucci, com redação de Alexandre Abrantes.

Ficha Técnica

Cliente: Arno
Produto: Mixer Deluxe
Agência: Publicis Brasil
Título: Pais feios, filhos lindos (Ugly Parents, Beautiful Kids)
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Direção de arte: Alessandro Cassulino e Rodrigo Panucci
Redação: Alexandre Abrantes
Atendimento: João Paulo Hessel, Ana Flávia Back, Fábio Simão
Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad
Mídia: Marco Jacobucci, Bruna Lamanna, Natalia Haro
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Pedro Dimitrow
Produção: Rita Vilarim
Art Buyer: Selma Momosse
Pós-Produção: Burti
Finalização: Thiago Magnani
Aprovação do cliente: Eliana Leonhardt, Sophie Lejard, Ligia Nogueira