Ogilvy Brasil é a AGÊNCIA DO ANO no Cannes Lions Festival 2013

23 de Junho de 2013

Concorrendo com mais de 35.765 peças 3.476 do Brasil de 178 países, a filial brasileira da Ogilvy conquist

Concorrendo com mais de 35.765 peças - 3.476 do Brasil- de 178 países, a filial brasileira da Ogilvy conquistou o título de Agência do Ano no maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions Festival, edição 60.
Tal feito se deve ao expressivo número de Leões conquistados. Confira:
- 35 Leões, sendo:
- 2 GP
- 16 Ouro
- 4 Prata
- 12 Bronze
- 1 Agência do Ano

Destaque
A campanha “Retratos da Real Beleza”, criada pela Ogilvy Brasil para a Dove e que contribuiu muito para essa premiação da agência,  recebeu o prêmio máximo da propaganda em Cannes: Titanium Grand Grand Prix, o melhor do melhor, segundo Dan Wieden, presidente do júri. Retratos da Real Beleza foi premiada como o melhor trabalho em Cannes através de diferentes disciplinas e que transmite um sentimento de humanidade e realidade. É uma campanha que funciona tão bem como viral, mídia impressa ou filme.

No palco o anunciante
A Ogilvy convidou representantes do seu cliente Unilever para, em seu lugar, receber um dos prêmios, a Categoria TITANIUM. Nosso enviado especial, Guilherme da Luz, foi cumprimentá-las em nome do AcontecendoAqui e fez um registro fotográfico ao lado delas.

Equipe Dove

gruporbsmediaeffectstutano.ccFliperama

 

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.

gruporbsmediaeffectstutano.ccFliperama