DM9Sul celebra conquistas em Cannes e no Prêmio Colunistas RS com clientes, colaboradores e veículos

04 de Setembro de 2013

A segundafeira foi de comemorações na DM9Sul. O publicitário e CEO Márcio Callage, juntamente com seus cola

A segunda-feira foi de comemorações na DM9Sul. O publicitário e CEO Márcio Callage, juntamente com seus colaboradores, abriu as portas da agência para receber clientes e veículos para um bate-papo sobre a experiência vivida no Festival de Cannes este ano e a conquista 3 dos Leões inéditos para o Rio Grande do Sul. O evento serviu também para celebrar o desempenho da agência no Prêmio Colunistas RS 2013, anunciado na última sexta-feira, 30 de agosto, em que Márcio levou o título de Publicitário do Ano, além de três GPs, cinco ouros, quatro pratas e quatro bronzes para a agência.

O presidente da DM9Sul apresentou para os cerca de 120 convidados os principais cases premiados em Cannes e comentou aspectos importantes do trabalho de quem faz a propaganda no dia a dia. Marco Bezerra (VP de Criação), Rafael Bohrer (Diretor de Criação), Claudia Schneider (Diretora de Atendimento) e Everton Behenck (Criativo), que também estiveram com o CEO no Festival, abordaram pontos como estratégia, foco, expectativas dos clientes e apostas em projetos inusitados, além de comentarem os trabalhos da agência que levaram Leão.

Logo após a apresentação, os convidados participaram de um coquetel de confraternização em que puderam conversar com os colaboradores da DM9Sul e tirar dúvidas sobre o Festival de Cannes, trabalhos realizados pela agência, entre outros assuntos.

,