Diretor do Estadão diz que ajudará agências catarinenses a participar de Cannes em 2014

24 de Junho de 2013

Na véspera do encerramento da 60ª Edição do Cannes Lions Festival, AcontecendoAqui entrevistou Gabriel Rogé

Na véspera do encerramento da 60ª Edição do Cannes Lions Festival, AcontecendoAqui entrevistou Gabriel Rogério Comprido, diretor do jornal O Estado de São Paulo que é o representante oficial do Festival no Brasil. Rogério é o coordenador do Cannes Lions no Brasil, conhece tudo sobre o evento e concedeu esta entrevista onde analisa o que aconteceu nesta edição, fala da importância dele para agências e anunciantes e se dispõe a colaborar com as agências de Santa Catarina na preparação das inscrições no festival de 2014.

 Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions