Cannes Lions - Grand Prix Outdoor transforma espaços publicitários em rampas, bancos e abrigos.

19 de Junho de 2013

Com uma ideia criativa para outdoor e que transforma espaços publicitários em bancos, abrigos e rampas servind

Com uma ideia criativa para outdoor e que transforma espaços publicitários em bancos, abrigos e rampas servindo de grande utilidade para a pessoas no dia a dia, a Ogilvy Paris foi a grande vencedora do Grand Prix de Outdoor Lions.

A campanha foi produzida para a IBM para deixar as cidades mais inteligentes. O slogan da campanha “Deixando as cidades mais inteligentes através da tecnologia” e maravilhosamente agregou a promessa da marca e representando apenas o começo: para que as pessoas visitem o site people4smarercities e possam submeter suas ideias para melhorar a vida em suas cidades.

AcontecendoAqui registra com exclusividade a felicidade do criativo da agência Ogilvy Paris pela conquista do Grand Prix.

 Clique nas imagens para ampliá-las.

outdoor-grand-prix-hed-2013

Smarter Cities OOH 3
Smarter Cities OOH 4

O Brasil recebeu três ouros nesta categoria com a campanha “Fãs Imortais”, criada pela Ogilvy Brasil. “Meu sangue é rubro-negro” pela Leo Burnett Tailor Made para Hemoba e Vitória e a série Cachorro para a Almap.

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.