Cannes Lions - Conheça as peças ganhadoras do Grand Prix da categoria Press Lions.

20 de Junho de 2013

Simplicidade na campanha para o Ipad, criada pela agência TBWAmedia ArtsLab conquista o prêmio máximo na catego

Simplicidade na campanha para o Ipad, criada pela agência TBWA/media Arts Lab conquista o prêmio máximo na categoria Press Lions.

A cerimônia da entrega dos prêmios na categoria Press Lions foi apresentada pelo publicitário brasileiro Marcello Serpa, da Almap/BBDO.

Marcello disse em sua apresentação que solicitou aos jurados que pudessem celebrar a mídia impressa neste evento. "Vamos premiar as campanhas que funcionem bem e exclusivamente na mídia impressa”, disse.

O grande diferencial da Mídia Impressa, de acordo com Marcello Serpa, é que uma campanha criada neste meio tem vida longa, enquanto as campanhas realizadas para outros meios, tendem a se tornar ultrapassadas com o passar do tempo.

A categoria de Press Lions teve também como jurado o catarinense Ricardo John, Diretor de Criação da JWT.

Veja a campanha premiada

apple-1
apple-2
apple-3
apple-4