Cannes Lions - Confira os premiados em BRANDED & CONTENT

22 de Junho de 2013

Esta categoria premia as campanhas que interagem com o consumidor atravésde diferentes plataformas de mídias.A s

Esta categoria premia as campanhas que interagem com o consumidor através de diferentes plataformas de mídias.

A série de 6 episódios online “The Beauty Inside”, que foi produzida pela agência Pereira & O’dell de São Francisco, para a Intel + Toshiba foi a vencedora do Grand Prix nesta categoria.  A campanha vencedora narra a história de Alex, uma pessoa que acorda se parecendo como uma outra pessoa. O público passou a fazer parte da campanha de Alex e enviando vídeos fazendo parte desta história. “The Beauty Inside”, pretende mostrar que não importa com quem você se pareça, o que vale é a beleza interior.

Neste link você vai encontrar os episódios dessa série

O Brasil teve 6 trabalhos premiados

REAL BEAUTY SKETCHESUNILEVEROGILVY BRASIL São PauloBRAZILGold Lion
DEFORESTED FIELDWWFGREY 141 GROUP São PauloBRAZILGold Lion
MY BLOOD IS RED AND BLACKHEMOBA / ESPORTE CLUBE VITÓRIALEO BURNETT TAILOR MADE São PauloBRAZILSilver  Lion

 

SURPRISE COLLECTIONP&GAFRICA Sao PauloBRAZILSilver  Lion
MY BLOOD IS RED AND BLACKHEMOBA / ESPORTE CLUBE VITÓRIALEO BURNETT TAILOR MADE São PauloBRAZILSilver  Lion
IMAGINARY TOYSFUNDACAO PAO DOS POBRESDDB BRASIL São PauloBRAZILBronze Lion