Cannes Lions apresenta a programação do terceiro Lions Live

17 de Fevereiro de 2021

Formato online do festival acontecerá entre os dias 1º e 5 de março de 2021

O festival de criatividade Cannes Lions divulgou na última terça-feira (16) a agenda da terceira edição do Lions Live - formato online do evento que surgiu com a pandemia de coronavírus em 2020 -, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de março deste ano. A ideia é funcionar como um kit de ferramentas para impulsionar ganhos no desenvolvimento pessoal e profissional dos criadores do futuro.

“Quando lançamos o LIONS Live em junho passado, sempre tivemos a intenção de que seu formato e propósito evoluíssem. Esta edição - The New Creators Toolkit - é sobre como proporcionar um recurso de aprendizado significativo para nossa comunidade e apoiar aqueles que buscam a excelência criativa. O programa irá fornecer uma série de habilidades, oferecendo treinamento interno, guias especializados e recursos, todos projetados para impulsionar o desenvolvimento”, explica a VP de conteúdo do LIONS, Charlotte Williams.

Na programação, estão confirmados Madonna Badger, God-is Rivera, Tiffany R. Warren e Jim Stengel, compartilhando suas visões para o futuro da criatividade enquanto refletem sobre o passado. No modelo "O que eu aprendi", Jeff Goodby e Rich Silverstein falarão separadamente sobre suas jornadas individuais para se tornarem uma das maiores duplas criativas.

Destaque também para o brasileiro PJ Pereira, presidente de criação e cofundador da Pereira O’Dell, que se apresenta no terceiro dia do evento. O profissional irá mostrar seus cinco maiores insights do dia e como ele os colocaria em prática.

Participarão ainda Greg Orme da London Business School, autor do Livro do Ano de 2020 - The Human Edge - sobre como desenvolver a superpotência humana da curiosidade; Alison Chadwick, apresentadora do podcast Made Not Born e coach de liderança com trinta anos de experiência trabalhando com empresas criativas de classe mundial sobre como você pode se transformar em um líder de amanhã; e Todd Henry, autor de cinco livros (The Accidental Creative, Die Empty, Louder Than Words, Herding Tigers e The Motivation Code) e apresentador do podcast The Accidental Creative sobre novas maneiras de liberar seu melhor trabalho.

O terceiro Lions Live encerrará com o lançamento de três Guias LIONS Intelligence, que têm o objetivo de ajudar a acelerar o desenvolvimento criativo pessoal e mostrar as melhores práticas de gestão: Navigating Market Disruption, Emotional Storytelling e Unconventional Creativity. Além disso, será lançado um relatório sobre os grandes tópicos criativos para 2021, e os principais temas que estabelecerão a estrutura para discussão, debate e percepção no Cannes Lions.

A programação completa pode ser acessada aqui. Qualquer pessoa que deseje participar do evento, pode se inscrever pelo link. Lembrando que a tradicional edição de junho do Festival Internacional de Criatividade segue programado para ser realizado de maneira presencial, em nota divulgada aqui.

Notícias Relacionadas