Cannes Lions - Almap e Ogilvy com boas chances de Ouro em Film Lions

20 de Junho de 2013

Com o filme Retratos da real beleza, para Dove e Crazy for good, paraCocaCola, a Ogilvy empata com a Almap na

gold film

Com o filme Retratos da real beleza, para Dove e Crazy for good, para Coca-Cola, a Ogilvy empata com a Almap na quantidade de indicações aos Leões em FILM.

A Almap, na opinião de boa parte dos brasileiros que acompanham Cannes, deverá levar OURO com o filme da Getty (Veja matéria aqui). No entanto, para ser a Agência do Ano no Festival, já que tem pontuação pra isso, a Ogilvy deve ficar torcendo muito para ser dela o Ouro.

Conheça as outras agências brasileiras nessa competição:

“Alma”da F/Nazca S&S e Sentimental Filmes para Leica

“Crazy for good”da Ogilvy e Smuggler para Coca-Cola

“Distração”da AlmapBBDO e Volcano Hotmind para Volkswagen

“Elvis está morto”da Loducca e Pródigo Films/Big Foote Music + Sound para MTV

“Homem”da Borghi/Lowe e Cine para Anador

“85 segundos”da AlmapBBDO e Zola para Getty Images

“Retratos da real beleza”da Ogilvy e Paranoid US para Unilever/Dove

“Sarah”da Leo Burnett Tailor Made e Zola para Fia

“Test Drive Cinema”da Havas e Yellow Studios para Citroën

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.

gruporbsmediaeffectstutano.ccFliperama