Abertas inscrições para o Cannes Lions 2017
25 de Janeiro de 2017

Abertas inscrições para o Cannes Lions 2017

Twitter Whatsapp Facebook

Estão abertas as inscrições para o 64º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Este ano, não há novas disciplinas e o foco continua na melhoria e simplificação do processo de inscrição dos trabalhos para garantir que a navegação no site seja mais clara e fácil. O Estadão, representante oficial do festival no Brasil, oferece informações em português. Clique aqui para obtê-las.  

 

O Cannes Lions,  prêmio global que celebra os melhores trabalhos criativos, destaca e homenageia trabalhos em 24 disciplinas-chave, desde Innovation, Product Design e Entertainment a Creative Data e Outdoor. O número de trabalhos inscritos tem crescido anualmente atingindo um recorde de 43.101 em 2016.

Mudanças

Os Innovation Lions tem duas novas categorias: o “Technological Craft & Development”, que irá premiar a competência técnica por trás das ideias, e o “Early Stage Technology” que oferecerá espaço para protótipos e a ideias em fase beta, proporcionando mais oportunidades para start-ups inscreverem seus melhores trabalhos.

Os Creative Data Lions agora têm por objetivo reconhecer o uso da percepção criativa de forma mais precisa e significativa, introduzindo novas categorias: “Data Strategy”, “Data-Driven Targeting” e “Use of Real-Time Data” e a seção de dados existente no Media Lions foi aprimorada.

Os Media Lions acrescentaram a nova seção “Excellence in Media” que reconhece como uma campanha de mídia deu resultados para uma marca através de uma excelente estratégia de mídia, planejamento e execução.

Os Promo & Activation Lions introduzem a nova seção “Experience” para experiências de marca envolventes, imersivas e face-a-face, centradas no cliente e com foco na história.