Ogilvy Brasil é a grande vencedora do El Ojo, repetindo performance de Cannes

08 de Novembro de 2013

por Adonis AlonsoAlém de garantir o título de Agência do Ano pelos pontos conquistados, aOgilvy Brasil a

Ogilvy Brasil abre inscrições para o Programa de estagiários 2011

por Adonis Alonso

Além de garantir o título de Agência do Ano pelos pontos conquistados, a Ogilvy Brasil ainda comemora os prêmios de Melhor Criativo para seu vice-presidente Anselmo Ramos, Anunciante para Unilever e a rede Ogilvy como a Melhor de Iberoamerica. Rebolucion e Armando Bo da Argentina foram considerados Melhor Produtora e Diretor, e o Grupo Gallegos, dos Estados Unidos, a Melhor Agência Independente.

O El Ojo de Iberoamerica ratifica o desempenho da Ogilvy Brasil, Agency of the Year em Cannes 2013. Além dos GPs de Conteúdo e Filme com “Real Beauty Sketches” e do Gran Ojo de Directo com “Fãs Imortais” para o Sport Club Recife”, a Ogilvy Brasil ainda teve seu trabalho de Dove eleito como “Melhor Ideia Latina para o Mundo”. “Os presidentes de júri foram extremamente criteriosos neste ano e muito rígidos no sentido de conceder GPs. Houve um consenso entre os jurados de que os GPs precisam ser mensagens da publicidade iberoamericana para a indústria da propaganda mundial, por isso não houve Gran Ojo em várias competições”, explicou Santiago Keller Sarmiento, presidente do festival.

Grand Prix da edição 2013 do El Ojo de Iberoamerica.

Gran Ojo Cine/TV: BRASIL – Ogilvy, com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, com produção da Paranoid.

Gran Ojo Cine/TV: ARGENTINA – Del Campo Saatchi & Saatchi, para Andes/AB ImBev Argentina, com produção da Rebolucion.

Gran Ojo Interactivo: BRASIL – DM9DDB, com The Sound Typeface, para Club NME Brasil.

Gran Ojo Inovador: PERU – Mayo Draft FCB, com El Primer Panel Publicitario em Producir Agua Potable, para Universidad De Ingeniería y Tecnologia.

Gran Ojo Eficácia: BRASIL – Leo Burnett Tailor Made, com Meu Sangue é Rubro Negro, para Sport Clube Vitória/Penalty.

Gran Ojo Design: COLÔMBIA – Ogilvy & Mather, com Botella de Hielo, para Coca-Cola.

Gran Ojo PR: BRASIL – Loducca, com A Loja Vazia, para Shopping Villa Lobos.

Gran Ojo Directo: BRASIL – Ogilvy, com Inmortal Fans, para Sport Club do Recife.

Gran Ojo Produção Audiovisual: BRASIL – Almap BBDO, com 85 Segundos, para Getty Images, com produção da Zola.

Gran Ojo Produção Audiovisual: BRASIL – F/Nazca Saatchi & Saatchi, com Alma, para Leica Store São Paulo, com produção da Sentimental Filmes.

Gran Ojo Promo: ESPANHA – Havas Sports Entertainment, para Konami Espanha.

Gran Ojo Conteúdo: BRASIL – Ogilvy, com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, com produção da Paranoid.

Adonis Alonso é jornalista e editor do Blog do Adonis