Sérgio Gordilho e Ricardo John falam sobre suas experiências com Cannes Lions

09 de Março de 2021

No dia 11 de março,  Cannes Lions Awards Brasil Live Briefings

O Cannes Lions Awards, a referência global em excelência criativa, já está aberto para inscrições, mais cedo do que de costume para você ter mais tempo de preparar seu trabalho. Em junho de 2021, os júris do Festival vão julgar e premiar trabalhos tanto de 2020 como de 2021.

Ao se inscrever em Cannes Lions, você tem acesso a um dos Awards Experts, um conselheiro para orientá-lo durante todo o processo de inscrição e responder a qualquer (realmente: qualquer) pergunta.

A Susie Walker, Head of Awards, em conjunto com Lara Goes, Awards Insight & Content Partner, apresentarão um Live Briefing com conselhos e dicas para os trabalhos do Brasil sobre como melhorar suas chances de sucesso.

Criativos Multipremiados
Sérgio Gordilho, Co-president & CCO, Africa e Ricardo John,CEO,FCB Brasil também irão contar sobre suas experiências com Cannes Lions.

11 Março às 10h00 Horário de Brasília

O LIONS tem mais de 65 anos de evidência de que um investimento em criatividade impulsiona o desempenho comercial de empresas criativas. Será compartilhada uma pesquisa sobre a eficácia do trabalho premiado criativamente e o que um Lion pode fazer pelo seu negócio, incluindo trabalhos premiados localmente e insights sobre o desempenho recente do Brasil em Cannes Lions.

Susie também apresentará as mudanças em Awards deste ano, incluindo informações sobre as datas de elegibilidade que este ano são divididas entre '2020 work' e '2021 work', um olhar mais detalhado sobre a estréia do Creative Business Transformation Lions, a evolução do Creative Effectiveness Lions e os ajustes em PR Lions e Film Craft Lions.

Você vai aprender como escolher o Lion e categorias para seu trabalho e os materiais necessários para preparar sua inscrição, além de conselhos sobre como garantir que a magia da sua idéia seja a mais clara possível para o Júri, com orientação de jurados anteriores.

Haverá um Q&A no final da sessão.

Para assinar, clique aqui

Notícias Relacionadas