Conheça os primeiros palestrantes confirmados do Cannes Lions 2020

19 de Fevereiro de 2020

Serão cinco dias de palestras, debates e experiências ao vivo

 

Neste ano o Festival desenvolveu um programa de classe mundial em torno de oito temas que refletem o que é mais importante para a nossa comunidade. Quem participar presencialmente irá ouvir segredos de dentro das marcas globais que mais crescem no mundo e emparelhamentos criativos com melhor desempenho para descobrir como impulsionar o crescimento no próximo ano.

Primeiros palestrantes confirmados

• Netflix e Amazon falarão pela primeira vez

Amazon
Subindo ao palco pela primeira vez no Cannes Lions, a Amazon compartilhará como continua a construir uma marca sustentável e autêntica, concentrando-se em criar a melhor experiência do cliente em todas as comunicações, sendo autoconsciente, mas não obcecada e mantendo-se humilde. .

Palestra de Claudine Cheever, Chefe global de marca e publicidade da Amazon

Netflix
Como a Netflix cria antecipação em relação à programação que ainda não chegou? Pela primeira vez, a Netflix chegará ao Cannes Lions para compartilhar a história de como essa marca agora icônica construiu um negócio com histórias de classe mundial.

Palestra de Chris Breen, Diretor de Criação e Jean Tanis, Líder de marketing global

• Marcas globais de grande crescimento compartilharão seus segredos para o sucesso

Molson Coors e DDB no mundo
A história de Molson Coors-DDB começou no primeiro dia de trabalho de Michelle, quando o anúncio de um concorrente no Super Bowl deu uma espiada na marca. Seu primeiro trabalho criativo nasceu dentro de 24 horas, e o que se seguiu foi uma reignição paralela da cultura criativa nas duas organizações - um retorno sobrecarregado liderado pela ambiciosa dupla.

Ari Weiss, Diretor de Criação DDB Mundial
Michelle St Jacques, Diretora de Marketing da Molson Coors

P&G
Ouça como o maior anunciante do mundo mantém sua posição número um, interrompendo-se continuamente, permitindo-se ser interrompido.
Marc Pritcard Diretor de Marca P&G

Burger King
Ouça uma das marcas mais criativas do mercado: "Don't F * ck It Up". O diretor de marketing global do Burger King nos diz como eles garantem que o ativismo da marca comece com a responsabilidade da marca.
Fernando Machado Diretor Global de Marketing Burger King

Visa
Uma demonstração e surpresa exclusiva da Visa, que visualiza novas tecnologias inovadoras de comércio e varejo que serão lançadas nos Jogos Olímpicos de Verão de Tóquio. Pegue o melhor lugar da casa.
Lynne Biggar Vice-presidente executiva e diretora de marketing e comunicações da Visa

RBK
Ouça uma história verdadeiramente inspiradora de como os fundadores da Doconomy estão mudando o mundo em dólar de cada vez: criando um novo serviço bancário que rastreia a pegada de carbono de seus usuários toda vez que eles fazem uma compra. Esta é uma história de como a interrupção do consumo conquista o Lions e salva o planeta.
Johan Pihl Diretor Executivo de Criação RBK
Mathias Wikström Diretor Executivo de Criação RBK

Cadbury
Ouça um relato sincero de como uma equipe mudou a sorte da maior marca de chocolate do mundo: restaurar seu coração e alma (e devolvê-la ao crescimento).
Mie-Leng Wong Diretora de Marcas Globais - Cadbury, Halls & Tang Mondelez International

Ben Wicks Diretor Global de Marcas, Cadbury Mondelez International
Darren Bailes Diretor Executivo de Criação VCCP

Pfizer, código e teoria
O poder da criatividade de influenciar o design da experiência é um farol de esperança para o setor de saúde. Isso liberará os pacientes para tomar suas próprias decisões e imbuir a confiança dos médicos. Saiba como a Pfizer está projetando ferramentas que capacitam os pacientes e levam o setor adiante.

Lidia Fonseca Diretora de Tecnologia Digital e EVP da Pfizer
Michael Treff Código e Teoria do Presidente

WW International
Peter Drucker disse que "a cultura come estratégia para o café da manhã". Conheça um CEO disruptivo que definiu sua carreira de mais de 30 anos atuando como um agente de mudança e transformando uma marca de dentro para fora.

Mindy Grossman Presidente e CEO WW International
Charles Day Fundador The Lookinglass

• David Droga e Rob Reilly em parceria com os clientes vencedores do Grand Prix no palco principal

Droga5 e The New York Times
David Droga e o diretor de marketing do New York Times, David Rubin, refletem sobre a parceria criativa que levou ao seu trabalho em 'The Truth Is Worth It', um duplo vencedor do Grand Prix em 2019 - o ano em que a publicação divulgou um registro digital crescimento.

David Rubin Diretor de marketing do New York Times
David Droga Fundador e Presidente Criativo Droga5

Grupo Mundial Microsoft & McCann
Por trás da mudança da Microsoft de empresa de tecnologia para negócios criativos de alto desempenho está uma parceria com o McCann Worldgroup. O trabalho vencedor do ouro e do Grand Prix, que mudou o jogo da equipe, colocou o entretenimento e a humanidade no centro da marca nos últimos anos - os mesmos anos em que a Microsoft desfruta de um crescimento consecutivo.

Kathleen Hall Vice-presidente corporativo de marca, publicidade e pesquisa da Microsoft
Rob Reilly Presidente Mundial Criativo Global McCann Worldgroup

 

 

 

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