Cannes Lions 2020 | AlmapBBDO foi eleita a agência da década da América Latina em Cannes Lions

23 de Junho de 2020

Grande conquista para o Brasil

 

Na manhã desta terça-feira, 23/6, durante a edição digital Lions Live, o Cannes Lions  Festival Internacional de Criatividade  apresentou as agências, grupos de comunicação e anunciantes mais premiados no Festival na última década. 

Na sexta, último dia do Lions Live, serão divulgados os grandes vencedores dentre os mais premiados na década (2010 - 2019) na  Europa, Ásia, América Latina e outras regiões.

ALMAP BBDO
Na manhã de hoje, 23 de junho, foi anunciado o nome  da Agência da Década da América Latina: ALMAP BBDO, vencedora de quatro prêmios de Agência do Ano em Cannes Lions – sendo três na década passada, em 2010, 2011 e 2016.

Esse resultado deve, em boa parte, a Marcello Serpa, ex-sócio da Almap, que recebeu em 2016 o Saint Mark, maior honraria do festival por ter ganho em sua carreira 137 Leões. 
 

Storytelling
As maiores façanhas da Almap BBDO no Cannes Lions contam com trabalhos produzidos para a  Volkswagen e Havaianas. Em 2014 o trabalho para registrar o fimda produção da Kombi no Brasil, ganhou pr~emios e foi considerado o melhor Storytelling daquele ano no Festival. Confira

Adeus de uma perua

Case Despedida da Kombi

 

Notícias Relacionadas