Jesse Williams e Shonda Rhimes da série Grey’s Anatomy presentes no Cannes 2019.

09 de Abril de 2019

A alguns meses do Festival, você já pode descobrir parte da programação e quem vai estar lá neste ano.

Dentre os grandes nomes já anunciados no site oficial do evento, podemos destacar a Shonda Rhimes, criadora da série Grey’s Anatomy e Jesse Williams, que interpreta o Dr. Avery na série.

Além da série Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes é a criadora da série "Scandal", bem como fundadora da Shondaland, que produz "How to Get Away with Murder", e "Estação 19". Por seus trabalhos coletivos, Rhimes recebeu inúmeros prêmios, incluindo um Golden Globe, e o Peabody Award. Em 2017, Rhimes deixou a TV tradicional e fez a mudança sem precedentes para a Netflix, onde a Shondaland agora produz conteúdo exclusivo para a empresa de mídia.

Ela vai estar presente na palestra da Getty Images “Time to Step Up: Smashing Beauty Stereotypes”, junto com Sophie Galvani, Vice-Presidente Global da Dove, e Dr. Rebecca Swift, Diretora de Insights Criativos da Getty Images, na quinta-feira dia 20 de Junho no Palais de Cannes.

Jesse Williams por sua vez, além de ator é um ativista, empresário e ex-professor do ensino médio. Já apareceu em filmes como “The Butler”, de Lee Daniels, “The Cabin in the Woods”, “Band Aid” e o próximo “Jacob's Ladder”. Ele fará sua estréia na direção com o próximo filme “Till”.

Ele estará presente no talk “The Road to Cannabis Normalcy: From Counterculture to Culture” na sexta-feira dia 21 de Junho no Palais de Cannes, junto a David Dancer, CMO da MedMen e Tommy Means, fundador e CCO da Mekanism.

Você pode conferir a programação do Cannes Lions 2019, aqui!