As chances brasileiras no Cannes Lions 2019, segundo voto popular
07 de Junho de 2019

As chances brasileiras no Cannes Lions 2019, segundo voto popular

Twitter Whatsapp Facebook

Na noite de ontem, 6/6, foi realizado em São Paulo o Cannes Preview – uma espécie de prévia do que poderá render Leões no cannes Lions Festival 2019. O evento contou com a presença de 250 profissionais do mercado para conhecer os trabalhos que concorrem no Festival deste ano. Na ocasião, executivos de marketing e criativos importantes de agências se juntaram para discutir as tendências e inovações da comunicação, após a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019. O público do evento votou nas favoritas por eles.

 

Os cases mais votados foram:

Goleiro no Celular – Uber – Tech and Soul

Burn that Ad – Burger King – David

Blank Whopper – Burger King – David

E os filmes mais votados foram:

Beat Box – Etna – Artplan

Robot – Itaú Unibanco – DPZ&T

Quantos anos você tem – Quaker – AlmapBBDO
 
 

Patrocinadores

sO evento foi patrocinado pela JCDecaux, Casablanca Finish, Fiskanew, Today, Comando S Audio e 99 Empresas, apoiado por Arabella, Unibes Cultural, Radio Eldorado e AMBEV e organizado pela PS Carneiro.