Cannes Lions | Confiança, ética, transparência

15 de Março de 2019

Este é um dos 10 temas-chave do Festival em 2019

Um problema da indústria onipresente. Temos muito trabalho a fazer para restaurar a confiança, que sofreu um surto nos últimos tempos. Precisamos consertar o sistema para criar relacionamentos duradouros e transparentes. À medida que os canais de comunicação, as plataformas e o conteúdo continuam a proliferar, os palestrantes do Cannes Lions Festival irão interrogar como podemos comprometer respeitosamente os consumidores e promover uma troca de valores significativa.

O que podemos aprender com novas marcas desafiadoras, cujo caráter integral - do material, desenvolvimento de produtos, cadeia de suprimentos e publicidade - é sustentável?

Personalização na era da privacidade de dados ... como podemos continuar relevantes, mas não bombardear o mundo como um todo?

A evolução do mundo dos influenciadores: os influenciadores ainda terão a confiança do público após as recentes repercussões e que implicações isso tem?

Quem vai ao Cannes Lions, vai em busca de inspiração, vai para obter insights que aceleram os negócios, para fazer novos contatos e obter as ferramentas de que precisam para oferecer melhores resultados. O AcontecendoAqui fará cobertura presencial pelo sétimo ano consecutivo. Acompanhe em nossos canais entre 17 e 21 de junho de 2019.