Cannes 2019 | CLX, a nova iniciativa experiencial e envolvente, inicia no dia 18
13 de Junho de 2019

Cannes 2019 | CLX, a nova iniciativa experiencial e envolvente, inicia no dia 18

Twitter Whatsapp Facebook

Activision Blizzard | Adobe | Amazon & Huge | iHeartRadio, Wondery, Stitcher | Microsoft | NBCUniversal | TikTok

CLX reunirá conteúdo e entretenimento realizado pelos principais criadores do mundo, com marcas e agências compartilhando conhecimentos e proporcionando novas oportunidades para melhor se conectar com consumidores, em escala, em uma época de escolha ilimitada.

Projetado para conduzir os negócios para a frente, os participantes do festival terão a oportunidade única de desfrutar de um programa íntimo e uma curadoria que incluem ativações experienciais, mesas redondas interativas, reuniões exclusivas e networking. Tudo isso será apresentado por sete parceiros para mudar o jogo composto pelo conteúdo e demanda de criadores de todo o mundo.

Activision Blizzard vai mostrar o poder dos jogos e sua capacidade de tocar milhões em todo o mundo com a instalação interativa por trás da tela.

Adobe irá explorar os segredos por trás da criação de experiências inovadoras e mostrará como as inovações em desenho, voz e realidade aumentada estão permitindo que pessoas e marcas se expressem e compartilhem sua criatividade.

Amazon e Huge irão discutir como abraçar a colaboração para trazer a voz da marca para a vida utilizando a inovação, criatividade e contação de histórias.

iHeartRadio, Wondery e Stitcher irão fornecer uma compreensão das melhores formas de construção de marca, envolvendo consumidores através de podcasts.

Microsoft convidou os participantes para visitarem sua Agência do Futuro e descobrirem as últimas inovações em dados, AI, voz, realidade mista e soluções de audiência.

NBCUniversal irá partilhar como ela capacita os contadores de histórias ao redor do mundo através de conteúdo, dados inigualáveis e distribuição global em movimento.

TikTok irá explorar como seus cativantes vídeos de duração curta criam novas maneiras de se envolver com uma comunidade mais ampla

Michael Kassan, presidente e CEO da MediaLink, comenta: “Esta é uma oportunidade incrível de conhecer e aprender com os melhores criadores de conteúdo do mundo, como eles vêm juntos sob o mesmo teto, para compartilhar seu conhecimento e experiência com o único objetivo de ajudar marcas a se destacarem com o marketing envolvente e eficaz.”

Louise Benson, vp  do Festivais Cannes Lions, acrescentou : “CLX pode levar a parcerias valiosas entre conteúdo de classe mundial, criadores, anunciantes e agências em um mundo de consumidores conectados e experientes, que enfrentaram com grande escolha, um cliente significativo e divertido pela experiência.”

CLX ocorre entre a terça-feira, 18/6, a sexta-feira, 21 de junho de 2019, no Palais II durante o Lions Festival Internacional de Criatividade Cannes.  Os dois primeiros dias (Terça-feira 18 e quarta 19 de junho) serão somente para convidados. Na quinta-feira 20 e sexta-feira 21 de junho o CLX será aberto a todos os delegados do Festival.

Para mais informações e para se inscrever a sua visita interesse aqui .