AcontecendoAqui fará cobertura presencial do Cannes Lions 2019

14 de Junho de 2019

Está será a sétima cobertura consecutiva do portal no Festival

 

A 66a edição do Cannes Lions Festival of Criativity será realizada de 17 e 22 de junho na cidade de Cannes-França e o portal AcontecendoAqui terá uma equipe exclusiva lá para registrar o que de melhor e mais importante acontecer nas áreas de criatividade, propaganda e inovação

Para acompanhar nossa cobertura acesse este link https://acontecendoaqui.com.br/categorias/cannes-2019

Novamente lá estarão circulando pelo Palais, Guilherme da Luz e Rodrigo  Conceição, supervisionados pelo editor do portal Jailson de Sá . "Pela sétima vez levaremos ao público do AcontecendoAqui as novidades do Festival Cannes Lions, considerado o mais importante do mundo no seu segmento. Nas edições anteriores, em média, produzimos mais de 100 matérias com apoio de imagens e vídeos que registraram momentos importantes dos eventos. Como o festival mudou bastante no ano passado e mais ainda neste ano, vamos nos concentrar em conteúdos que interessem aos profissionais de mercados com as características dos 3 Estados do Sul do Brasil. Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mercados com forte atuação de agências de propaganda, digitais, assessorias de imprensa e marcas anunciantes que estão em constante renovação", comenta Jailson de Sá. Renovação

Novidades
Na edição deste ano, foram inscritos 30.953 trabalhos vindos de 89 países, que competem nas 27 disciplinas cobertas pelo festival. 
Dois novos Leões foram lançados em 2019 para que os profissionais de marketing e as agências possam avaliar todos os aspectos do cenário da indústria. 
Pela primeira vez, o Creative Strategy Lions premiará estrategistas e planejadores dentro de sua especialidade, em seu primeiro ano, o prêmio já recebeu 848 inscrições. 
O Entertainment Lions for Sport também registrou um forte início no ano inaugural da categoria, recebendo 702 inscrições. 
O Entertainment Track, que também inclui o Entertainment Lions e o Entertainment Lions for Music - registrou um crescimento de 11% a  cada ano no número de inscrições, nas três categorias.

Festival mais curto
O período do evento foi reduzido para 5 dias.  “As mudanças feitas na estrutura das premiações em 2018 resultaram em um novo foco dos Leões. Existe  uma maior concentração na qualidade das inscrições, permitindo que todos profissionais de marketing e publicidade, possam comparar seus resultados com os melhores do mundo", diz Phillip Thomas CEO do Festival

Patrocinadores e Apoiadores
A cobertura jornalística deste ano conta com o patrocínio da Zass e FIESC. Os apoiadores são: Info TV, Acaert e Sinapro. 

Para contato conosco use>>> cannes@acontecendoaqui.com.br.