Estadão e Bradesco firmam parceria para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade

15 de Maio de 2018

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anunciou uma nova parceria com o Bradesco. Pela primeira vez, os portadores de Cartões de Crédito Bradesco, nas bandeira Visa e Mastercard, poderão desfrutar de um upgrade gratuito para o Cannes Lions Gold Pass. Além disto poderão parcelar o pagamento em até 6 vezes*.

O Gold Pass oferece uma experiência única ao participante do Festival. Entre os benefícios estão o acesso VIP às festas de abertura e encerramento, ao Clubhouse, ao “Palais de Festivals de Cannes” e ao “fast track” exclusivo ao se registrar na chegada do Festival. 

A edição 2018 do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que será realizada de 18 a 22 de junho, proporcionará uma imersão nas iniciativas criativas mais arrojadas do mundo. Os principais líderes e marcas globais discutindo todos os temas que hoje revolucionam a indústria de comunicação. 

Mais informações no site festival.canneslions.com/bradesco.

 

*O parcelamento não é válido para os Cartões Corporativos, de Débito e de lojas.