CANNES 2018 | A exposição de campanhas no telão e on-line pelo Lovethework.com

21 de Junho de 2018

 

 

A organização do Cannes Lions decidiu dar uma atenção maior as premiações neste ano de 2018, nos últimos anos festival vinha sendo ocupado demasiadamente pelas marcas e seus estandes, e o espaço reservado a exposição das peças acaba ficando pouco frequentado.

 

Para incentivar o público a passar mais tempo admirando os trabalhos em foco neste ano, o festival resolveu ocupar a parte do subsolo do Palais integralmente para esta finalidade.

 

A nossa equipe fez uma visita bem cedo, antes que os visitantes entrassem e lotassem a área, para revelar os detalhes deste ano.

 

É possível se ver, e inclusive tocar, algumas peças de design e design de produto que serão julgadas. Isso permite ao público ter uma ideia de como o júri recebe as peças igualmente.

 

Neste ano um painel com placas indicando a evolução das sessões do júri e da premiação.

As peças foram instaladas mais rapidamente neste ano, enquanto nos anos anteriores elas eram postas em exposição na media que o festival avançava.

 

As peças de Film e de vídeo, que antes eram expostas em salas separadas, estão rodando em telas neste mesmo espaço do subsolo.

 

Sofás e móveis confortáveis foram instalados para que o público se sinta mais a vontade para passar mais tempo nesta área.

 

E para aqueles que não puderam vir ao festival, é possível conferir os trabalhos online, pelo site Lovethework.com, a exposição online será gratuita até o dia 31 de Julho.