CANNES 18 | Vencedores da Categoria ENTERTAINMENT LIONS

20 de Junho de 2018

A conferência de imprensa abriu com Debbi Vandeven, CCO Global da VML, que apresentou o GP da categoria Entertainment. A campanha Evert_45 da KPN, retratou crianças vivendo como em 1945 através das mídias digitais, mostrando um lado real da Guerra na Holanda, o objetivo dessa campanha era de transmitir o passado para a nova geração.

Debbi complementou dizendo que as tendências principais universais não surgem somente em uma região ou um país.

Brasil
Nessa categoria nosso país ganhou um prata com a campanha Endless Stories da Getty Images e 2 bronzes com PIMP THE EXTREME da Old Spice e The Neymarless Sponsorship, da GOL linhas aéreas. Assista aos filmes mais abaixo.

Entertainment Lions Winners  
Cat. NoEntry NoTitleClientProductEntrant / Idea CreationCountryAward
A06/10301051ENDLESS STORIESGETTY IMAGESGETTY IMAGESALMAPBBDO, São PauloBRAZILSilver  Lion
A10/00600081STRANGER BROADCASTNETFLIXSTRANGER THINGSAKQA, São PauloBRAZILSilver  Lion
A03/01500829PIMP THE EXTREME NINJA MASTER RUNWAY CHEF INK TANK FACTOR HAS TALENT BRASILOLD SPICE (P&G)OLD SPICE DEODORANTWIEDEN+KENNEDY, São PauloBRAZILBronze Lion
B04/06501053THE NEYMARLESS SPONSORSHIPGOL LINHAS AEREASGOL LINHAS AEREASALMAPBBDO, São PauloBRAZILBronze Lion