CANNES 18 | Vencedores da Categoria ENTERTAINMENT LIONS
20 de Junho de 2018

CANNES 18 | Vencedores da Categoria ENTERTAINMENT LIONS

Twitter Whatsapp Facebook

A conferência de imprensa abriu com Debbi Vandeven, CCO Global da VML, que apresentou o GP da categoria Entertainment. A campanha Evert_45 da KPN, retratou crianças vivendo como em 1945 através das mídias digitais, mostrando um lado real da Guerra na Holanda, o objetivo dessa campanha era de transmitir o passado para a nova geração.

Debbi complementou dizendo que as tendências principais universais não surgem somente em uma região ou um país.

Brasil
Nessa categoria nosso país ganhou um prata com a campanha Endless Stories da Getty Images e 2 bronzes com PIMP THE EXTREME da Old Spice e The Neymarless Sponsorship, da GOL linhas aéreas. Assista aos filmes mais abaixo.

Entertainment Lions Winners   
Cat. No Entry No Title Client Product Entrant / Idea Creation Country Award
A06/103 01051 ENDLESS STORIES GETTY IMAGES GETTY IMAGES ALMAPBBDO, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
A10/006 00081 STRANGER BROADCAST NETFLIX STRANGER THINGS AKQA, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
A03/015 00829 PIMP THE EXTREME NINJA MASTER RUNWAY CHEF INK TANK FACTOR HAS TALENT BRASIL OLD SPICE (P&G) OLD SPICE DEODORANT WIEDEN+KENNEDY, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
B04/065 01053 THE NEYMARLESS SPONSORSHIP GOL LINHAS AEREAS GOL LINHAS AEREAS ALMAPBBDO, São Paulo BRAZIL Bronze Lion