CANNES 18 | Conheça os vencedores de SOCIAL & INFLUENCER

21 de Junho de 2018

A coletiva de imprensa do Cannes Lions que apresentou o resultado da categoria estreante no Festival, Social & Influencer, foi realizada por Mark D'Arcy, VP e CCO de Marketing do Facebook e presidente do Júri.

Mark comentou que o Social é uma elevação do ser humano, o Social tem foco na pessoa, no humano, e ele vê isto no mercado como uma nova forma de craft, como utilizar o digital para elevar as pessoas. Ele afirmou que a humildade e humanidade de conectar milhões de pessoas em todo o mundo é o que temos de incrível no social. E o foco não deve ser em tecnologia, mas centrar-se no humano, reforçou Mark.

A campanha London da Nike, que mudou a logo da marca para LNDR e criou uma comunidade de jovens esportivos, ganhou o GP nessa categoria.
 

 

Performance do Brasil em Social & Influencers

Social & Influencer Lions Winners 
Cat. NoEntry NoTitleClientProductEntrant / Idea CreationCountryAward
C02/10001665THE NEYMARLESS SPONSORSHIPGOL LINHAS AEREASGOL LINHAS AEREASALMAPBBDO, São PauloBRAZILSilver  Lion
C02/09901666#WTFRONALDOMARSSNICKERSALMAPBBDO, São PauloBRAZILBronze Lion
E05/05001672THE NEYMARLESS SPONSORSHIPGOL LINHAS AEREASGOL LINHAS AEREASALMAPBBDO, São PauloBRAZILBronze Lion

 

Notícias Relacionadas