Stuart Smith, Ogilvy PR, CEO Global da Olgivy, apresentou o resultado desta Categoria, destacando que o júri passou muito tempo falando de critérios e que eles decidiram olhar para a marca. O que a marca tem a transmitir, se a campanha realmente está gerando uma conversa entre a marca e o consumidor e realmente usando o seu poder,
A campanha Trash Isles, recebeu o Grand Prix de PR, pois de acordo com Stuart, essa campanha teve uma ideia singular e deu um voz para um problema de longa data. “Ela engajou uma grande audiência e o fato de dar importância à natureza, hoje, é uma emergência e todos devemos valorizar essa iniciativa”, ressaltou Stuart.
Performance das agêncais brasileiras em PR
PR Lions Winners | ||||||||
Cat. No | Entry No | Title | Client | Product | Entrant / Idea Creation | Country | Award | |
A01/045 | 01505 | THIS COKE IS A FANTA | COCA-COLA | COCA-COLA | DAVID THE AGENCY, São Paulo | BRAZIL | Gold Lion | |
E09/062 | 01514 | THIS COKE IS A FANTA | COCA-COLA | COCA-COLA | DAVID THE AGENCY, São Paulo | BRAZIL | Gold Lion | |
E07/081 | 01512 | THIS COKE IS A FANTA | COCA-COLA | COCA-COLA | DAVID THE AGENCY, São Paulo | BRAZIL | Silver Lion | |
A05/023 | 11476 | NISSAN’S FOLLOW THE BALL | NISSAN DO BRASIL | NISSAN KICKS | LEW’LARA\TBWA, São Paulo | BRAZIL | Bronze Lion | |
B02/052 | 02026 | #MYGAMEMYNAME | TELEFONICA’S VIVO/ WONDER WOMEN TECH | INSTITUTIONAL | AFRICA, São Paulo | BRAZIL | Bronze Lion |