CANNES 18 | Conheça os vencedores de PR

21 de Junho de 2018

Stuart Smith, Ogilvy PR, CEO Global da Olgivy, apresentou o resultado desta Categoria, destacando que o júri passou muito tempo falando de critérios e que eles decidiram olhar para a marca. O que a marca tem a transmitir, se a campanha realmente está gerando uma conversa entre a marca e o consumidor e realmente usando o seu poder,

A campanha Trash Isles, recebeu o Grand Prix de PR, pois de acordo com Stuart, essa campanha teve uma ideia singular e deu um voz para um problema de longa data. "Ela engajou uma grande audiência e o fato de dar importância à natureza, hoje, é uma emergência e todos devemos valorizar essa iniciativa", ressaltou Stuart.

Performance das agêncais brasileiras em PR

PR Lions Winners         
Cat. NoEntry NoTitleClientProductEntrant / Idea CreationCountryAward
A01/04501505THIS COKE IS A FANTACOCA-COLACOCA-COLADAVID THE AGENCY, São PauloBRAZILGold Lion
E09/06201514THIS COKE IS A FANTACOCA-COLACOCA-COLADAVID THE AGENCY, São PauloBRAZILGold Lion
E07/08101512THIS COKE IS A FANTACOCA-COLACOCA-COLADAVID THE AGENCY, São PauloBRAZILSilver  Lion
A05/02311476NISSAN'S FOLLOW THE BALL NISSAN DO BRASILNISSAN KICKSLEW'LARA\TBWA, São PauloBRAZILBronze Lion
B02/05202026#MYGAMEMYNAMETELEFONICA'S VIVO/ WONDER WOMEN TECHINSTITUTIONALAFRICA, São PauloBRAZILBronze Lion