CANNES 18 | Conheça os vencedores de PR

21 de Junho de 2018

Stuart Smith, Ogilvy PR, CEO Global da Olgivy, apresentou o resultado desta Categoria, destacando que o júri passou muito tempo falando de critérios e que eles decidiram olhar para a marca. O que a marca tem a transmitir, se a campanha realmente está gerando uma conversa entre a marca e o consumidor e realmente usando o seu poder,

A campanha Trash Isles, recebeu o Grand Prix de PR, pois de acordo com Stuart, essa campanha teve uma ideia singular e deu um voz para um problema de longa data. "Ela engajou uma grande audiência e o fato de dar importância à natureza, hoje, é uma emergência e todos devemos valorizar essa iniciativa", ressaltou Stuart.

Performance das agêncais brasileiras em PR

PR Lions Winners                 
Cat. No Entry No Title Client Product Entrant / Idea Creation Country Award
A01/045 01505 THIS COKE IS A FANTA COCA-COLA COCA-COLA DAVID THE AGENCY, São Paulo BRAZIL Gold Lion
E09/062 01514 THIS COKE IS A FANTA COCA-COLA COCA-COLA DAVID THE AGENCY, São Paulo BRAZIL Gold Lion
E07/081 01512 THIS COKE IS A FANTA COCA-COLA COCA-COLA DAVID THE AGENCY, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
A05/023 11476 NISSAN'S FOLLOW THE BALL  NISSAN DO BRASIL NISSAN KICKS LEW'LARA\TBWA, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
B02/052 02026 #MYGAMEMYNAME TELEFONICA'S VIVO/ WONDER WOMEN TECH INSTITUTIONAL AFRICA, São Paulo BRAZIL Bronze Lion