CANNES 18 | Conheça os vencedores de MEDIA

21 de Junho de 2018

O presidente do Júri da Categoria MEDIA foi Tim Castree, Global CEO da Wavemaker que comentou o case vencedor do Grand Prix.

Ele disse estar impressionado com a missão do Cannes Lions, com a seu engajamento na comunicação neste ano. Comentou que houve muitos trabalhos envolvidos com causas sociais e ambientais como  direitos LGBT, feminismo entre outros.

Um certo números de trabalho que estavam Hackeando pequenas tecnologias de maneira interessante, mas a maior parte dos trabalhos tinha o foco na utilização e desenvolvimento de novas tecnologias. Porém o GP resolveu focar no amor, no consumidor como humano e na beleza das coisas.

O GP foi para campanha da TESCO, Food Love Stories. O case revela que a Tesco resolveu se aproximar dos seus clientes, contemplando histórias que celebravam a comida. A campanha se multiplicou em uma plataforma online mais também em revistas impressas.

Performance das agêncais brasileiras em MEDIA.

Media Lions Winners               
Cat. No Entry No Title Client Product Entrant / Idea Creation Country Award
A12/041 01866 THIS COKE IS A FANTA COCA-COLA COCA-COLA DAVID THE AGENCY, São Paulo BRAZIL Gold Lion
B05/086 01944 DRIVE-THRUCK ARCOS DORADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA DRIVE-THRU McDONALD'S, Sao Paolo / DPZ&T, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
C01/045 02475 TAGWORDS AB INBEV BUDWEISER AFRICA, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
C02/046 02272 DELAYED FLIGHT BREAK MACHINE  KITKAT KITKAT J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
B05/105 02271 DELAYED FLIGHT BREAK MACHINE  KITKAT KITKAT J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
C02/051 21706 THE ROUTE JCDECAUX MEDIA Y&R BRAZIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
D01/009 00144 STRANGER BROADCAST NETFLIX STRANGER THINGS AKQA, São Paulo BRAZIL Bronze Lion

anuncio da tesco food love stories