CANNES 18 | Conheça os vencedores de MEDIA

21 de Junho de 2018

O presidente do Júri da Categoria MEDIA foi Tim Castree, Global CEO da Wavemaker que comentou o case vencedor do Grand Prix.

Ele disse estar impressionado com a missão do Cannes Lions, com a seu engajamento na comunicação neste ano. Comentou que houve muitos trabalhos envolvidos com causas sociais e ambientais como  direitos LGBT, feminismo entre outros.

Um certo números de trabalho que estavam Hackeando pequenas tecnologias de maneira interessante, mas a maior parte dos trabalhos tinha o foco na utilização e desenvolvimento de novas tecnologias. Porém o GP resolveu focar no amor, no consumidor como humano e na beleza das coisas.

O GP foi para campanha da TESCO, Food Love Stories. O case revela que a Tesco resolveu se aproximar dos seus clientes, contemplando histórias que celebravam a comida. A campanha se multiplicou em uma plataforma online mais também em revistas impressas.

Performance das agêncais brasileiras em MEDIA.

Media Lions Winners        
Cat. NoEntry NoTitleClientProductEntrant / Idea CreationCountryAward
A12/04101866THIS COKE IS A FANTACOCA-COLACOCA-COLADAVID THE AGENCY, São PauloBRAZILGold Lion
B05/08601944DRIVE-THRUCKARCOS DORADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDADRIVE-THRUMcDONALD'S, Sao Paolo / DPZ&T, São PauloBRAZILSilver  Lion
C01/04502475TAGWORDSAB INBEVBUDWEISERAFRICA, São PauloBRAZILSilver  Lion
C02/04602272DELAYED FLIGHT BREAK MACHINE KITKATKITKATJ. WALTER THOMPSON BRAZIL, São PauloBRAZILSilver  Lion
B05/10502271DELAYED FLIGHT BREAK MACHINE KITKATKITKATJ. WALTER THOMPSON BRAZIL, São PauloBRAZILBronze Lion
C02/05121706THE ROUTEJCDECAUXMEDIAY&R BRAZIL, São PauloBRAZILBronze Lion
D01/00900144STRANGER BROADCASTNETFLIXSTRANGER THINGSAKQA, São PauloBRAZILBronze Lion

anuncio da tesco food love stories