CANNES 18 | Conheça os vencedores da estreante SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOLS

22 de Junho de 2018

Nesta sexta-feira, último dia do Cannes Lions, ocorreu a última coletiva de imprensa para anunciar os premiados. A estreante Categoria Sustainable Development Goals teve seus vencedores anunciados por Mark Tutssel, Leo Burnett Worldwide, presidente do júri que disse que considera esse “o melhor Lion do ano, porque nos força à união e a trabalharmos todos juntos." Ele nos conta que temos inúmeros problemas ambientais e nunca conseguimos chegar às nossas metas em questão de desenvolvimento. O propósito dessa categoria é estimular ações que viabilizem isso. 

Requisitos
Os Sustainable Development Goals Lions celebram soluções e iniciativas criativas que buscam impactar positivamente o mundo - trabalho que contribuiu para ou avançou a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável em pessoas, planeta e prosperidade.

GP
O Grand Prix foi para a campanha Palau Pledge. “Essa campanha trata de um problema ambiental mas ainda existem outras categorias de problemas como pobreza, fome, exploração infantil, entre outros...”, declarou Mark. Ele afirma que espera ver inciativas como essa para solucionar outros problemas ambientais.

 

Performance do Brasil
- Green Definition da National Geographic Partners Latam, com uma prata.
- Corruption Detector da Reclame Aqui, com um bronze.

Notícias Relacionadas