CANNES 18 | Conheça os vencedores da Categoria GLASS

22 de Junho de 2018

Madonna Badger, presidente do júri de Glass comentou que existem certos problemas escondidos que precisam ser tratados, como engajar, falar e agir em agências Globais.

GP
O Grand Prix foi concedido para BLOODNORMAL, da ESSITY.

Madonne disse que essa campanha assustou e os deixou desconfortáveis, e relembrou como esse trabalho é importante. Tratando da menstruação de garotas, a campanha mostra um problema universal a todas as mulheres de todas as culturas. Madonne afirmou que todas vão sentir isso como algo sujo, negativo, e vergonhoso. Ela contou que foi uma campanha criativa e sofisticada e depois de ter visto essa campanha ela não tem mais vergonha de dizer a palavra “period (menstruação)” em público.

Performance do Brasil
O Brasil teve 2 leões nessa categoria:

- #Mygamemyname da Telefonica's Vivo/ Wonder Women Tech recebeu uma prata.

- The Dress For Respect da Coca-Cola Brasil recebeu um bronze.

Notícias Relacionadas